Adeus Cl

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zBrunih0

Razoavel
VIP
Entrou
Jul 25, 2014
Cubos
0
Bom galera,o título é auto-explicativo...Não vejo o por que Continuar jogando minecraft e a os amigos? São poucos mas são fiéis obrigado a todos ..Estou me desligando de todos os jogos...Acho que já estou na ''IDADE'' De para com isso...Bem não é esse o meu ponto...Mas o que eu quero dizer e que parei de jogar qualquer tipo de jogo...E também Eu não consigo.Dividir meu tempo com outras coisas...Era igual a outros caras que viviam de minecraft...Bem é isso..Adeus.

Chorando aqui...(Sério) :sweat:
CONTA DO FÓRUM DOADA

zBrunih0 disse:
Bom galera,o título é auto-explicativo...Não vejo o por que Continuar jogando minecraft e a os amigos? São poucos mas são fiéis obrigado a todos ..Estou me desligando de todos os jogos...Acho que já estou na ''IDADE'' De para com isso...Bem não é esse o meu ponto...Mas o que eu quero dizer e que parei de jogar qualquer tipo de jogo...Obrigado a todos.
Boa sorte na vida!
Gogo, Já é um mocinho euehuehue !

zRyjo disse:
Kkkkkkkkkkk pelo amor de deus.
é de se esperar isso de você devia ser que nem eu vivia de minecraft ...Mas ok ..Não deve ter lido o Tópico né? Ok cara eu lhe entendo mas quando bater a mesma sensação que eu estou sentindo agora você irá me entender...
Foreverchukk disse:
Infelizmente vou ter que abandonar algumas coisas boas que conquistei ...Alguns amigos...Alguns Inimigos...

zBrunih0 disse:
Kratom cara...Tbm tinha uma acc no deadly com 100 de rep (tinha começado ontem lá)
Adeus...

Xau meu Conterrâneo! Também sou da paraiba.
Dá a conta no Kratom para min? Quero começar lá ;-;

Inkubi disse:
Dá a conta no Kratom para min? Quero começar lá ;-;
Já dei a conta do kratom..
Mal. Mas se quiser a do deadly é um bom servidor... a acc ainda tem 60k tinha começado ontem..tenho terreno lá e tudo.
Tá pronta pra pesca.

zBrunih0 disse:
Já dei a conta do kratom..
Mal. Mas se quiser a do deadly é um bom servidor... a acc ainda tem 60k tinha começado ontem..tenho terreno lá e tudo.
Tá pronta pra pesca.
Tenho conta no deadly, mas queria no Kratom, ia começar a jogar lá ;-;

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar