Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Rennoar disse:que sem sentido ;-;
Pra vocês que não assistem esse anime, o hacker (O nome dele também é Ban) é imortalzGodoiBR disse:uati ;-; uheueh
Nanatsu veio depois do naturo , mais ta muito bom véi!!!! ACOMPANHO NANATSU ta fantastico! # voce mereçe meu like só por assistir nanatsuiLesk disse:Adm Vs Hack no Nanatsu no taizai.https://www.youtube.com/watch?v=8enaqnl1mJILesk não use hack
Opan e,ezFlash disse:Nanatsu veio depois do naturo , mais ta muito bom véi!!!! ACOMPANHO NANATSU ta fantastico! # voce mereçe meu like só por assistir nanatsu
Assiste anime ou lê mangás?Farmvill disse:Quero meus 50s de volta..
Morri de rir quando vi pela primeira vez kkkszInter disse:Já tinha visto quando o canal "Um Otaku Doidão" fez anime crack do Nanatsu no Taizai -q
Ban é mito q.q
Eu ri mesmo foi com os anime crack q-q saudashdasudsaiLesk disse:Morri de rir quando vi pela primeira vez kkks
Com certeza naumKeJi disse:wtf '-' tendi n
eu entendi, mas é que o video não tem sentido, tipo, quem que acha legal ter hack no servidor? ;-;iLesk disse:Pra vocês que não assistem esse anime, o hacker (O nome dele também é Ban) é imortal
Então você não entendeu, amigo isso é no Nanatsu no Tanzai, eu gosto muito deste personagem (ANIME).zGodoiBR disse:eu entendi, mas é que o video não tem sentido, tipo, quem que acha legal ter hack no servidor? ;-;
iLesk quais animes você assisti??iLesk disse:Opan e,e
Eh Noix parsa
Assiste anime ou lê mangás?
Se não assisti deveria pensar bem aonde você quer cubar mlk