Bem acho que todo mundo que ta lendo esse topico leu o outro que eu falei da Deep Web etc talz e talz.
A vocês que leram n entenderam então vo explicar aki
Primeiro:
Um player é amigo de outro, esse outro chega e rouba. Agora se penssa, o cara tmb é burro culpa dele.
Agora pense.
Se fosse com vc se ficaria penssando.
Nossa eu sou muito burro, mds oque é isso so um demente.
Então ok essa foi a primeira resposta que estou respondo
( Resposta que na minha opinião deveria ser Editada, ou melhor penssada antes de escrever
Segundo:
Realmente adimito que minha escrita não tava boa. agora compensse, meu teclado tava ruim, e esse aki ta na embalagem, pq tem uma tecla ruim e tem que ir trocar.
Eu sei, e pode te r parecido que comparei o Craftlandia a Deep Web, mais duvido muito que o Craftlandia va a Deep Web, ou a Deep Web venha até o craftlandia.
Terçeiro:
Eu sei que a Deep Web não tem so coisa ruim. E falei isto no outro topico.
Quarto:
A um ser que n citarei, tenho o direito de chamar uma pessoa que acreditei ser meu amigo mais acaba me roubando de Imbecil, Cretina e muitas mais outras coisas, que n farei. Pois tenho aqui minha dignidade e meu direito de evitar ser ban
.
Antes de falar que fiz isso no outro topico estava em um EXEMPLO.
E na ultima prova, conheci um amigo já a 3 anos, e ele fez parte de um ato, de roubo contra min.
Skorgo + um cara que nunca ouvi falar + LoganR um ex-staff.
N falo mais nada aqui não é uma denuncia.
Quinto:
Aqueles que n entenderam o outro topico vou resumir agora
Estou canssando de Caras Falsas. Pessoas fingem te ajudar e te roubam, pessoas finge te ajudar e te jogam na mão.
Isso aconteceu muito comigo, In-game e na vida real.
Vc não gostou desse topico ....-..
Estou me estravagando, se tu é um player assim, aconselho a te parar.
Primeiro, vc pode acabar indo BAN.
Segundo. é feio isso.
Menos mal é vc roubar alguem que te roubo.
Sexto: Citei a Deep Web lá é um bom exemplo disso, mais eu a utilizei em EXEMPLO! E N COMPAREI AO CRAFTLANDIA.
Setimo:
Um ser disse que se eu chamo um player digamos assim Sombrio, ladrão Hack etc... é o mesmo do que meu auto chingar.
Ele disse que ele tmb é eu sou todos são.
N entendi mais tudo bem '-'. kkkkkk
EM QUANTO ROUBAR E SER HACK ETC, N EU N SOU.
só posso entender isso pelo fato de todos nós ter baixado o Minecraft e n ter comprado.
CARA se tu n entendeu esse topico, me envie uma menssagem, te explicarei.
ESSE TOPICO FOI MAIS PARA RESPONDER ALGUMAS MENSSAGENS, DESNECESSARIAS, DEVERIAM SER EDITADA. ALGUMAS EXCLUIDAS, e ANTES DE FALAR ALGO, PENSSE!
A vocês que leram n entenderam então vo explicar aki

Primeiro:
Um player é amigo de outro, esse outro chega e rouba. Agora se penssa, o cara tmb é burro culpa dele.
Agora pense.
Se fosse com vc se ficaria penssando.
Nossa eu sou muito burro, mds oque é isso so um demente.
Então ok essa foi a primeira resposta que estou respondo
( Resposta que na minha opinião deveria ser Editada, ou melhor penssada antes de escrever

Segundo:
Realmente adimito que minha escrita não tava boa. agora compensse, meu teclado tava ruim, e esse aki ta na embalagem, pq tem uma tecla ruim e tem que ir trocar.
Eu sei, e pode te r parecido que comparei o Craftlandia a Deep Web, mais duvido muito que o Craftlandia va a Deep Web, ou a Deep Web venha até o craftlandia.
Terçeiro:
Eu sei que a Deep Web não tem so coisa ruim. E falei isto no outro topico.
Quarto:
A um ser que n citarei, tenho o direito de chamar uma pessoa que acreditei ser meu amigo mais acaba me roubando de Imbecil, Cretina e muitas mais outras coisas, que n farei. Pois tenho aqui minha dignidade e meu direito de evitar ser ban

Antes de falar que fiz isso no outro topico estava em um EXEMPLO.
E na ultima prova, conheci um amigo já a 3 anos, e ele fez parte de um ato, de roubo contra min.
Skorgo + um cara que nunca ouvi falar + LoganR um ex-staff.
N falo mais nada aqui não é uma denuncia.
Quinto:
Aqueles que n entenderam o outro topico vou resumir agora
Estou canssando de Caras Falsas. Pessoas fingem te ajudar e te roubam, pessoas finge te ajudar e te jogam na mão.
Isso aconteceu muito comigo, In-game e na vida real.
Vc não gostou desse topico ....-..
Estou me estravagando, se tu é um player assim, aconselho a te parar.
Primeiro, vc pode acabar indo BAN.
Segundo. é feio isso.
Menos mal é vc roubar alguem que te roubo.
Sexto: Citei a Deep Web lá é um bom exemplo disso, mais eu a utilizei em EXEMPLO! E N COMPAREI AO CRAFTLANDIA.
Setimo:
Um ser disse que se eu chamo um player digamos assim Sombrio, ladrão Hack etc... é o mesmo do que meu auto chingar.
Ele disse que ele tmb é eu sou todos são.
N entendi mais tudo bem '-'. kkkkkk
EM QUANTO ROUBAR E SER HACK ETC, N EU N SOU.
só posso entender isso pelo fato de todos nós ter baixado o Minecraft e n ter comprado.
CARA se tu n entendeu esse topico, me envie uma menssagem, te explicarei.
ESSE TOPICO FOI MAIS PARA RESPONDER ALGUMAS MENSSAGENS, DESNECESSARIAS, DEVERIAM SER EDITADA. ALGUMAS EXCLUIDAS, e ANTES DE FALAR ALGO, PENSSE!