AeWwWwWwW <o/

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iStroGer88

Neutro
Entrou
Nov 23, 2015
Cubos
0
aeow galera completei 500cubos, alcancei minha meta, após uma semana otimo de posts muito engraçados. agradeço a todos q me ajudaram e por todos q apoiaram minhas sugestoes e a todos q me fizeram criticas construtivas :) obrigado a todos

#rumo aos 1k de cubos

iStroGer88 disse:
aeow galera completei 500cubos, alcancei minha meta, após uma semana otimo de posts muito engraçados. agradeço a todos q me ajudaram e por todos q apoiaram minhas sugestoes e a todos q me fizeram criticas construtivas :) obrigado a todos

#rumo aos 1k de cubos
cuidado n cubar em lugar indevido ke acaba levando ban

FR4PS disse:
cuidado n cubar em lugar indevido ke acaba levando ban
poxa cara onde posto posts assim? n sei ;-; pensei q era aki, e n é pra cubar ;-; é pra mostrar q estou feliz apenas e agredecer aos q ajudaram

iStroGer88 disse:
poxa cara onde posto posts assim? n sei ;-; pensei q era aki, e n é pra cubar ;-; é pra mostrar q estou feliz apenas e agredecer aos q ajudaram
n to disendo em relaçao a esse mais n comente em topicos de pedidos de avatares e etc entende

FR4PS disse:
n to disendo em relaçao a esse mais n comente em topicos de pedidos de avatares e etc entende
entendi, peço desculpas, teve um post q eu fiz, q eu vacilei, fiz merd@, mais n foi de proposito, mals ae

iStroGer88 disse:
entendi, peço desculpas, teve um post q eu fiz, q eu vacilei, fiz merd@, mais n foi de proposito, mals ae
de boa :) so tome cuidado ou seja cube com moderaçao hehe

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar