Agradecimentos ao Daniiel e toda equipe de design!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ViniciusS

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 27, 2014
Cubos
0
Olá pessoal por meio desse topico venho agradecer a toda ajuda que o designer [member=Daniiel]esteve me disponibilizando, e hoje obtive a vitória do meu primeiro evento de designer agradeço a ele por todo apoio e paciência por me ensinar como fazer avatares tratamentos etc.

I9nztB1.png

Valeu pelos parabéns Daniiel Snoop :) e valeu Daark

http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/485640-evento-anivers%C3%A1rio-craftlandia/page-2

CheriffBolado disse:
Parabéns tiow :3
vlw cheriff boloso

Tom2805 disse:
achei q tinhas outras melhores mais ok '-
Primeiro você é ladrão de desban e segundo a sua opinião é desprezível se os designers escolheram eu fui o melhor grato!

MCSonixBOLADAO disse:
boatos que você vai me dar esse VIP neh shieldza1

Enviado do meu LIFE PLAY
vale cubu s2

Oliver Reds disse:
Realmente, seu trabalho tem um maior destaque que os demais. Parabéns!
obg oliver !

zShield disse:
vlw cheriff boloso

Primeiro você é ladrão de desban e segundo a sua opinião é desprezível se os designers escolheram eu fui o melhor grato!

vale cubu s2

obg oliver !
qd pegar o VIP neh shielda1 '-'

Enviado do meu LIFE PLAY

zShield disse:
vlw cheriff boloso

vale cubu s2

obg oliver !
e.e

zShield disse:
vlw cheriff boloso

vale cubu s2

obg oliver !
ladrão de desban?kkkkkkkkkkkkkkk e outra tenho o direito de dar minha opnião,apenas disse q tinha melhor vlw flw

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar