Ai tzt

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
DeathM4nzz, você fala assim, mas, já vi você mamando o pedroivo. E segundo a RiP conquistou os 11 glads da MTs, pegaram o clan deles e depois eles conquistaram mais 11 na RiP, ENTÃO NÃO FALA O QUE NÃO SABE. E MAIS UMA COISA, REGENERA PRO BONDE!

B1NL4D3N disse:
DeathM4nzz, você fala assim, mas, já vi você mamando o pedroivo. E segundo a RiP conquistou os 11 glads da MTs, pegaram o clan deles e depois eles conquistaram mais 11 na RiP, ENTÃO NÃO FALA O QUE NÃO SABE. E MAIS UMA COISA, REGENERA PRO BONDE!
Deu pra ver que você se autodenominou ''o bixão mesmo'' então próximo gladiador quero ver vocês regenerando, e não vai adiantar criar tópicosinho falando merda, chamo pra treta agora R3G3N3R4.

iPerna disse:
Deu pra ver que você se autodenominou ''o bixão mesmo'' então próximo gladiador quero ver vocês regenerando, e não vai adiantar criar tópicosinho falando merda, chamo pra treta agora R3G3N3R4.
Vamos ver. Mas eu sou o bixão mesmo.

Para de digitar bosta cara, o tremm e o trem vcs já viram clan und não ser o trilho?

B1NL4D3N disse:
Vamos ver. Mas eu sou o bixão mesmo.
Kkkkkkkkkkkkkkkkk é tanto o bixão que o Carnaval fala que nos glads mais ezs do heaven tu é era o unico que dropava, mlk tu nunca foi bom e nao vai ser tao cedo.

xPedroivo disse:
Kkkkkkkkkkkkkkkkk é tanto o bixão que o Carnaval fala que nos glads mais ezs do heaven tu é era o unico que dropava, mlk tu nunca foi bom e nao vai ser tao cedo.
Tanto que ele veio me pedir desculpa pra ir hall com ele, abaixa a bola ai, que por enquanto nem hall você tá. Ganhava x1 de você ezzz
xPedroivo disse:
Tu é meu fã, to cansado de tanto ''xPedroivo citou seu post'', caralho sai do meu pé lek, vai viver sua vida crlh

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar