NEGADA Aí vai uma ótima sugestão: Consertem o Server

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Victor_Lucas

Bom
VIP
Entrou
Dez 2, 2013
Cubos
0
Já faz dias que o servidor está todo bugado. Não consigo vender terreno, que é minha única fonte de renda, construir casas e vender; pois está bugado. A home ta bugada, o crafting está com delay, a loja está com delay. Tá tudo um cocô e o pior de tudo é que a staff sequer da uma satisfação do porquê de tudo isso. Nenhum anúncio nem nada, só deixam os players reclamando como se não fôssemos nada. Consertem isso, quero vender um castelo logo.

Kkkkkkkkkkkkkk o cara deve ser um dos que acha q consertar é simplesmente apertar dois botão e foi, não sei exatamente a q servidor vc se refere mas volta e meia o chronos tá lotado d staff, e como eles não estão interagindo com os players só posso supor q eles estão fazendo testes para arrumar o problema do lag.
É fácil falar "consertem isso" de uma solução de verdade e para de reclamar.
"A mas como eu posso dar uma solução se não sei qual o problema é?" Bom agora q vc começa a se perguntar isso vc pode começar a entender a dificuldade que os staff devem estar passando

A venda de terreno está normal e sempre teve delay para atualizar as lojas (10 minutos), e sobre o lag do servidor já estamos resolvendo como foi dito na reunião do servidor.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar