Ajuda a converter

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Rezworcs

Neutro
Entrou
Dez 14, 2019
Cubos
0
Eae galera, alguém pode me indicar algum site/programa que aceite + de 100 megas de upload?

Minha assinatura que eu fiz pesa 205mb e eu não acho nenhum programa que aceita 200mb+

Olá. Já tentou utilizar o ezgif.com? Ou até mesmo upar no próprio Photoshop?
Para isso o Photoshop deve ser completo, abaixo tem o link do vídeo de tutorial do Photoshop CS6 completo (OBS: DEVE FAZER TUDO DE ACORDO PARA DAR CERTO):

Poste resultados.

Olá. Já tentou utilizar o ezgif.com? Ou até mesmo upar no próprio Photoshop?
Para isso o Photoshop deve ser completo, abaixo tem o link do vídeo de tutorial do Photoshop CS6 completo (OBS: DEVE FAZER TUDO DE ACORDO PARA DAR CERTO):

Poste resultados.
Ezgif é só 100mb.

PSCS6 aceita AVI?

Ezgif é só 100mb.

PSCS6 aceita AVI?
Sim, aceita, só que você deve ir em:
Arquivo > Importação > Quadro de vídeos para camadas. Abra o seu arquivo, e clique em OK assim que aparecer uma caixa para você.
Depois, vá em Arquivo > Salvar para Web > e coloque na versão Original (não em Otimizado, no qual já vai estar).

Sim, aceita, só que você deve ir em:
Arquivo > Importação > Quadro de vídeos para camadas. Abra o seu arquivo, e clique em OK assim que aparecer uma caixa para você.
Depois, vá em Arquivo > Salvar para Web > e coloque na versão Original (não em Otimizado, no qual já vai estar).
Certo pode fechar, valeu pela ajuda @Miabela .

Última edição:
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar