Ajuda ae skate

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

djxtreme

Neutro
Entrou
Set 25, 2011
Cubos
0
Meu irmão deixo 1 dia só o meu long na chuva mais acho que não molho muito. o shape ta 1 poco mole sera que seca? tem que comprar outro shape?

sério mesmo? tomara que sim. foi a unica vez que ele pego chuva e foi poco e ele ta bem poco mole

Volta sim... mas é bom verificar, não dá pra confiar muito né? :p Só dar uma olhada, faça o teste -q :D

DEPENDE DE QUANTAS FOLHAS É SEU SHAPE , POR EXEMPLO , O MEU É DE 7 FOLHAS CANADENSE , MAS É BOM ANTES DE VOCE ANDAR , DA UNS 3 A 4 PULOS PARA TESTAR . :) !

Pode ser que volte,pode ser que nao o meu tomo um pouco de chuva,descascou tudo a lixa e ainda ficou mole.
Obs:Qualquer estante corre o risco de vc fazer alguma manobra slá e ele quebrar ao meio.

Pro seu shape ter amolecido ele não deve ser de madeira, deve ser de compensado (papelão comprimido a uma pressão muito grande que fica parecendo madeira) se for, ele não volta ao normal, tem que comprar outro shape.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar