Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Cara, cada vez que vc cria um topico ou responde em 1 vc ganha 1 cubo, cada vez que alguem te da 1 like vc ganha 1 cubo. Com 3k e pouco de cubos vc pode comprar 1 vip e tem outras coisas que vc pode comprar e o preço em cubos esta na loja , se te ajudei me da 1 like
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
DamnHP disse:Cara, cada vez que vc cria um topico ou responde em 1 vc ganha 1 cubo, cada vez que alguem te da 1 like vc ganha 1 cubo. Com 3k e pouco de cubos vc pode comprar 1 vip e tem outras coisas que vc pode comprar e o preço em cubos esta na loja , se te ajudei me da 1 like
Não pode pedir likes isso é ban...DamnHP disse:Cara, cada vez que vc cria um topico ou responde em 1 vc ganha 1 cubo, cada vez que alguem te da 1 like vc ganha 1 cubo. Com 3k e pouco de cubos vc pode comprar 1 vip e tem outras coisas que vc pode comprar e o preço em cubos esta na loja , se te ajudei me da 1 like
Vertige disse:Nem sei, só sei que ganhei um cubo aqui no teu tópico