Rafael craft
Razoavel
Eae pessoal, eu estive por um tempo querendo bolar umas engenhocas com redstone umas bem conhecidas com relógio digital, calculadora, computadores, em fim bem complicadas mas eu não tenho todo conhecimento do mundo com redstone eu sei o intermediário e estava precisando de alguém que saiba o avançado ou o intermediário e que me ajude a descobrir como fazer uma dessas criações, como funciona, e principalmente como construir, se você estiver interessado e sabe mexer com redstone me mande um MP, mas preciso de pessoas capacitadas não qualquer um que saiba crafitar um reaper 
sim existe youtube mas todos os videos onde ensinam o avançado com redstone ou são americanos em inglês ou são brasileiros que não tem microfone, e apenas ver e copiar não ajuda muito, preciso que explique e demostre.
Caso eu ache alguém razoavelmente bom, eu mando meu skype para melhor contato e ter uma forma mais rápida de comunicação.
comentarios sao desnecessários, mas se quiser fiquem a vontade.
se tiver erros de português ignorem, é meu erro não seu, não precisa se preocupar com erros dos outros.

sim existe youtube mas todos os videos onde ensinam o avançado com redstone ou são americanos em inglês ou são brasileiros que não tem microfone, e apenas ver e copiar não ajuda muito, preciso que explique e demostre.
Caso eu ache alguém razoavelmente bom, eu mando meu skype para melhor contato e ter uma forma mais rápida de comunicação.
comentarios sao desnecessários, mas se quiser fiquem a vontade.
se tiver erros de português ignorem, é meu erro não seu, não precisa se preocupar com erros dos outros.