[Ajuda] Não estou conseguindo conectar o computador na rede por cabo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iPedrim

Bom
VIP
Entrou
Mar 26, 2014
Cubos
0
Boa tarde a todos!
Gostaria que me ajudassem, pois minha internet só está conectando pelo wifi, e isto está me prejudicando pois o moldem fica um pouco longe, dai a internet fica lagada, já tentei atualizar os drivers e re-intalar o driver NetXtreme, porém não adiantou, e o driver está com um sinal de "atenção", já tentei procurar em vários lugares e não consegui resolver,
Agradeço a quem tentar me ajudar kkk

Print do driver
http://prntscr.com/lqaheq

Pera, não entendi. Primeiro no título você fala que o problema é que não consegue conectar o cabo de rede no modem, depois fala que não consegue ter um sinal bom de wi-fi e depois joga a culpa do lag (que é da distância)num driver.
Depois fala que o driver está com sinal de atenção mas também não explicou o erro que dá ou o problema em si ao att o driver.
Se quer uma ideia boa, puxa um cabo maior de rede para seu modem ficar mais perto de você (o de telefone que conecta no modem) ou sei lá -- cria um post mais explicativo e menos confuso :v

Não Entendi, Sua Net Não Esta querendo Conectar No Seu Pc, Por Conta que o Cabo Está longe?

Não consegui entender direito, mas pelo o que eu entendi tenta arrumar um cabo maior ou aproximar o PC do cabo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar