NEGADA Ajuda

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zKamel

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 11, 2016
Pontuação de reação
561
Cubos
0
Bom dia, a minha sugestão seria adicionar um /warp tutorial
Ja houveram diversas sugestões do tipo antigamente e foi negado...
Sou jogador destiny, e ando no /minerar /warp mobs /warp end etc.. e sempre procuro algum nubinho pedindo ajuda, e eu sinceramente ajudo alguns, e falam como que joga no servidor etc.. alguns nem conhecem que o servidor possui macro, então, a dificuldade de jogar no servidor atualmente é grande por parte de players iniciantes no servidor...
Quando entramos no servidor ja aparece:
Numero jogadores online, e abaixo fica "Precisa de ajuda? Clique aqui"
Ou seja player ira entrar para um site tirando duvidas do jogo, mas em alguns casos isso nem sempre é funcional...
Ok Ahmad e qual seria sua sugestão para melhorar isso?

Adicionar /warp tesouro
Ou quando vc se cadastrar vc pode ser teleportado para um mundo normal (naquele spawn onde todos nascem e a sethome é colocada) Poderiam colocar um mural de duvidas ou algo do tipo para ajudar
os players

Att Ahmad

Acho que antigamente tinha warp tutorial ... não lembro, mas tenho quase certeza que no Kratom tinha

Dentro do servidor possui diversos links aonde é para tirar as duvidas dos novos jogadores, e possui até mesmo vídeos. Alem do /ajuda.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar