Ajudando o domrockstar - Atitudes assim não vemos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zCrisFoda

Bom
VIP
Entrou
Nov 15, 2017
Cubos
0
Bom rapaziada vim aqui através desse tópico pra falar de um video que está por ai de um mlk que joga no fenix , e teve sua conta roubada po rapaziada pode parecer besta mano , mais o mlk é um exemplo de humildade no jogo tlgd , po nesse jogo varias pessoas com um ego alto , que tipo eu mesmo nunca faria um video assim mais po rapaziada isso foi uma prova de humildade do mlk tlgd , pelo menos eu enxerguei assim e achei bacana também a atitude de alguns membros da dsq que ofereceram conta ao mlk , bom rapaziada eu vou esta dando uma conta pro mlk ai no fenix certo , quem quiser ajudar o mlk ai e outra você que fica ai zuando o mlk não passa de um babaca , papo reto .
Domorockstar estamos com você irmão .
#AINDAEXISTEAMORNACL
https://www.youtube.com/watch?v=Elf15GipXiM&feature=youtu.be

TUDO QUE VAI VOLTA... BOM COMO EU DISSE NAO TEM COMO EU AJUDA PQ NUNCA JOGUEI NO FENIX SENAO EU AJUDAVA MAIS BOA ATITUDE AI MAN!!

MaahWillian disse:
Po cara me desculpe mesmo , mas eu só consigo rir de um besteira desses kkkkkkkkkkkkkk
Po mano pra gente pode parecer besteira , tu ja é um cara com 18 anos na cara creio eu . mais po pro mlk que é novo ainda importa pra ele tlgd ? Pensa que um dia tu vai ter um filho ainda tlgd kkkkk , se tu pensar direito tu vai mudar seu conceito pode ter ctz irmao

Po mano pra gente pode parecer besteira , tu ja é um cara com 18 anos na cara creio eu . mais po pro mlk que é novo ainda importa pra ele tlgd ? Pensa que um dia tu vai ter um filho ainda tlgd kkkkk , se tu pensar direito tu vai mudar seu conceito pode ter ctz irmao
Cara meu filho irá chorar por coisas magníficas pode ter certeza, mas você esta certo cara,cada um tem a sua opinião, mas eu apenas dou risada me desculpe.

Tem uns marmanjo nesse forum que já joga a mt tempo e tem mais de 16/17 anos e fica rindo e falando ''tem q zoar mesmo''.
Mas olha a idade do mlk, aposto que quando vocês todos começaram a jogar davam mt valor a suas contas/itens e se fossem roubados iriam chorar igual a ele, a unica diferença é que iam sentir vergonha de postar um video.
Eu admito que se fosse quando eu comecei a jogar lá em 2013 e fosse roubado iria ficar tão triste quanto esse mlk ficou.

Tenho nada no fenix não mas se o mlk quiser uma ajuda no eclipse/destiny eu ajudo de boa fé.

Boa atitude ai cris.

ZBlader disse:
Tem uns marmanjo nesse forum que já joga a mt tempo e tem mais de 16/17 anos e fica rindo e falando ''tem q zoar mesmo''.
Mas olha a idade do mlk, aposto que quando vocês todos começaram a jogar davam mt valor a suas contas/itens e se fossem roubados iriam chorar igual a ele, a unica diferença é que iam sentir vergonha de postar um video.
Eu admito que se fosse quando eu comecei a jogar lá em 2013 e fosse roubado iria ficar tão triste quanto esse mlk ficou.

Tenho nada no fenix não mas se o mlk quiser uma ajuda no eclipse eu ajudo de boa fé.

Boa atitude ai cris.
PARA MENDINGAR MEMBRO NO FORUM TA FEIA A COISA EM

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar