Ajudei Um Player ! Prova que eu Ajudei ele !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

NetzTheGamer

Neutro
Entrou
Jan 11, 2016
Cubos
0
fala ae Pessoal !! aki e o NGamer56 do canal NetzGamer !! e tou aki mostrando um video que eu publiquei no meu canal mostrando que eu ajudei ele !! Ele era novato !! tinha pouca coisa mais eu ajudei dando itens pra eles !! vejam o video que voceis vao Gostar
Servidor Premium
Ajudei o : TheScorpionKing
Meu Nick : NGamer56

https://youtu.be/DC8UqRhlZJI

Pelo amor de Arceus, não me diga que tu tá esperando um vip ou alguma recompensa por ter ajudado uma pessoa. Na moral, se alguém ajuda outra pessoa esperando algo em troca, aí sim que essa pessoa não deve ganhar nada.

Vai tirando o cavalinho da chuva, rapaz.

KaahHenry disse:
Pelo amor de Arceus, não me diga que tu tá esperando um vip ou alguma recompensa por ter ajudado uma pessoa. Na moral, se alguém ajuda outra pessoa esperando algo em troca, aí sim que essa pessoa não deve ganhar nada.

Vai tirando o cavalinho da chuva, rapaz.
nao !! eu nao quero nada em troca !! eu so quero mostrar que eu ajudo os players !! Nao quero que pensem que eu sou um carinha ruim '-'

Quase todos os dias eu ajudo um novato com itens e até money, não sei quantos no total já ajudei pois já perdi a conta.

Obs: não espero nada de recompensa..

NetzTheGamer disse:
nao !! eu nao quero nada em troca !! eu so quero mostrar que eu ajudo os players !! Nao quero que pensem que eu sou um carinha ruim '-'
Não precisa mostrar que tu ajuda as pessoas. Apenas as ajude. Assim parece que tu ta tentando aparecer, e eu não duvido que seja isso.
E tu não vai parecer um carinha ruim só porque ninguém te ve ajudando pessoas. Tu não faz mais que sua obrigação ajudando quem precisa.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK que nojo pia! Pra ajudar o mlk precisar ganhar algo em troca? credo.

Tbm achudo mas nao peço nada em troca :)

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

Eu tiro pelo menos 2kk e mais uns itens da minha conta todo mês ajudando novatos, nem por isso posto no fórum ._.

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

Acho que se tu ajuda os outros tu n precisa provar nada pra ninguem , que itens d pobre q tu deu pro lek slk sauhsuahas

não e não
"Tou gravando !! provando que eu ajudo os players"
KaahHenry disse:
Não precisa mostrar que tu ajuda as pessoas. Apenas as ajude. Assim parece que tu ta tentando aparecer, e eu não duvido que seja isso.
E tu não vai parecer um carinha ruim só porque ninguém te ve ajudando pessoas. Tu não faz mais que sua obrigação ajudando quem precisa.

Ajuda os outros pra ter algo em troca?

Enviado de meu GT-S5310B usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar