Entendedores entenderão essa imagem -q shuashuashua

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Psé , vai ficar marcado para sempre esse mico -qnelson junior disse:O Verdadeiro Fantasma Brasileiro , Para Sempre Nos Assombrara "-"
Esse placar não sai mais da cabeça dos brasileiros nunca mais -q shuashuaxDumDum4M disse:7x1 né parceria, 7x1 owna.
Pra vc ver shuashuashuaWhxPedro disse:NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA
puta viado esses alemão -qqdragondm0n disse:Psé , vai ficar marcado para sempre esse mico -q
Esse placar não sai mais da cabeça dos brasileiros nunca mais -q shuashua
Pra vc ver shuashuashua
shaushuashuaWhxPedro disse:puta viado esses alemão -qq
Foi uma bela ''homenagem'' antes do jogo , não acha ? -q shuashuahsuaxKiritoKun disse:7x1 owna -q
quando os br acharem eles não vai sobrar nem as roupaCavaleiiro disse:Eles vão zoar até os br achar os carros deles qq
Enviado de meu S420 usando Tapatalk
Pra vc ver shuashuaiDonTaiN disse:olosko
Vai ser meio difícil hein -q shuashuaCavaleiiro disse:Eles vão zoar até os br achar os carros deles qq
Enviado de meu S420 usando Tapatalk
Sera ?shuashuashuaXxgamer00xX disse:Kkkkkk eles n fizeram de proposito n, foi por tática msm!
Ctz , isso foi antes do jogo começar shuashuahsuaSelaatn disse:Ctz q foi , nego nao perdoa kkkk
Bem isso -qyLord disse:99% Alemão mais aquele 1% é BR
Ctz , foi antes sim ;DCaroll disse:Se isso foi antes do jogo , eu acho que foi sim kkkk q-q