ALGUEM AI SABE JOGA SEM VIP?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

G E O Z A O

Craftlandiano
VIP
Entrou
Set 9, 2013
Cubos
0
z5aH1Wa.png

JOGO DEIS DO COMEÇO QUE TITAN ABRIU DEIS DO PRIMEIRO DIA TENHO ESSES STATS E TENHO 600K
E TENHO MINHA FAKE COM 320 DE PESCA SERA QUE TA BOM '-' ?
LEMBRANDO QUE TOMAVA MUITO DC PRA VIP LOGA

Será que alguem ai sabe jogar sem hack?

Post Feito especialmente para GeoBR, um dos maiores aloprados que devia estar trabalhando mas vagabundeia em Minecraft e usava/usa hack, considerado um dos maiores Hacks do Beta. 320 Fake em Pesca... Hm . Ge00

Um dos vídeos dele de hask gostosu https://www.youtube.com/watch?v=BIcuLU6PRTk&list=UUo15hsB9lp2BcZ7QIFS1zOQ

zBrenoGamers disse:
Será que alguem ai sabe jogar sem hack?

Post Feito especialmente para GeoBR, um dos maiores aloprados que devia estar trabalhando mas vagabundeia em Minecraft e usava/usa hack, considerado um dos maiores Hacks do Beta. 320 Fake em Pesca... Hm . Ge00

Um dos vídeos dele de hask gostosu https://www.youtube.com/watch?v=BIcuLU6PRTk&list=UUo15hsB9lp2BcZ7QIFS1zOQ
ja utilizei hacker sim cara nao nego rs mais nesse video nao estava usando no entanto que nem uso mais uso de hacker e a primeira regra do clan se eu usa sou kikado e neste video nao sei nome dele direito drusz ele fico em duvida em me bani passei macro de arco pra ele ai ele me banio so pra garanti ele disse mais de boa mais esse topico e sobre as skill ali em cima e nao sobre hacker ok

GeoBR disse:
ja utilizei hacker sim cara nao nego rs mais nesse video nao estava usando no entanto que nem uso mais uso de hacker e a primeira regra do clan se eu usa sou kikado e neste video nao sei nome dele direito drusz ele fico em duvida em me bani passei macro de arco pra ele ai ele me banio so pra garanti ele disse mais de boa mais esse topico e sobre as skill ali em cima e nao sobre hacker ok
Esse era um dos... De vários que já vi...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar