M MrPerfect Neutro VIP Entrou Abr 22, 2014 Mensagens 648 Cubos 0 Jul 27, 2014 #1 Meu pc liga por 10 segundos sem aparecer brilho na tela ai depois desses 10 segundos ele desliga do nada ( não é fio solto nem poeira ) Enviado do meu iPhone 8 usando Tapatalk
Meu pc liga por 10 segundos sem aparecer brilho na tela ai depois desses 10 segundos ele desliga do nada ( não é fio solto nem poeira ) Enviado do meu iPhone 8 usando Tapatalk
Z ZuttsBR Bom Banido Entrou Jul 26, 2014 Mensagens 465 Cubos 0 Jul 27, 2014 #2 Mano, Já viu se o fio atrás da CPU não esta mal conectado ou conectado no lugar incorreto ? Poste respostas !
Mano, Já viu se o fio atrás da CPU não esta mal conectado ou conectado no lugar incorreto ? Poste respostas !
M MrPerfect Neutro VIP Entrou Abr 22, 2014 Mensagens 648 Cubos 0 Jul 27, 2014 #3 ZuttsBR disse: Mano, Já viu se o fio atrás da CPU não esta mal conectado ou conectado no lugar incorreto ? Poste respostas ! Clique para expandir... NÃO A FIO SOLTO Enviado do meu iPhone 8 usando Tapatalk
ZuttsBR disse: Mano, Já viu se o fio atrás da CPU não esta mal conectado ou conectado no lugar incorreto ? Poste respostas ! Clique para expandir... NÃO A FIO SOLTO Enviado do meu iPhone 8 usando Tapatalk