Alguém consegue ATUALIZAR esse MACRO ? Recompenso

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Yurii0

Excelente
VIP
Entrou
Dez 1, 2012
Cubos
0
Canavial de cana disse:
cara vc é da BTH, provavelmente n tem money e so tem p3 :)
/money Bancozy meu bom

/home Yurii0 Parkour curte a mansão la
pode da /terreno info

Se não sabe das coisa n fala meu bom ;)

Bom Cara Esse Macro Foi Projetado Para a Versão 1.5.2

Eu Como Jogador do Eclipse Uso Outro ... Procure que você acha 1 macro para 1.7.2

iBaanK disse:
Bom Cara Esse Macro Foi Projetado Para a Versão 1.5.2

Eu Como Jogador do Eclipse Uso Outro ... Procure que você acha 1 macro para 1.7.2
Eu tmb uso um aq, so q tem um problema, quando ele reconnecta com o autoreconnect ele buga e não consegue reparar, o seu tmb é assim ?

Yurii0 disse:
Eu tmb uso um aq, so q tem um problema, quando ele reconnecta com o autoreconnect ele buga e não consegue reparar, o seu tmb é assim ?
Não o meu e mo suave

Yurii0 disse:
Bom, eu jogo no ECLIPSE e queria que alguém pudesse atualizar esse macro pra mim

http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/197993-macro-melhor-macro-de-escava%C3%A7%C3%A3o-011013/

ele é o do mito dos macro eterno PHODALÃO

-> Só precisa atualizar o macro para vips
-> Não precisa mudar nenhuma função, apenas atualizar
-> O Bug q ocorre é que quando ele é ligado ele simplesmente n faz nada

-> Posso da uma recompensa em money no ECLIPSE pelo o seu esforço
o macro é pra 1.5 meu rei :/, não pega em 1.7

mals não posso te ajudar por que não sei como disse o pvpstronda acho que é pra 1.5 se tem que achar um pra 1.7 :p

PvPStrondaTREM disse:
o macro é pra 1.5 meu rei :/, não pega em 1.7
Não tem como att ele não ? ja q ele tem as funções simples como botar um bloco e quebrar, quando a pá da low ele repara e guarda, apenas isso

Yurii0 disse:
Não tem como att ele não ? ja q ele tem as funções simples como botar um bloco e quebrar, quando a pá da low ele repara e guarda, apenas isso
meu rei, recomendo vc utilizar um próprio da 1.7, infelizmente não tem como

PvPStrondaTREM disse:
meu rei, recomendo vc utilizar um próprio da 1.7, infelizmente não tem como
eu to usando um aqui ta ligado, ele faz tudo o que eu quero exatamente certinho, o unico problema é que quando o server reinicia e o autoreconnect reconnecta, ele n consegue reparar tlg e desliga o macro.

Yurii0 disse:
eu to usando um aqui ta ligado, ele faz tudo o que eu quero exatamente certinho, o unico problema é que quando o server reinicia e o autoreconnect reconnecta, ele n consegue reparar tlg e desliga o macro.
então meu rei, este é um problema da 1.7, vou falar o que você vai fazer,
você vai por esse macro que você usa, no OnChat, la naquelas opções do macro
aconselho você dar ctrl c ctrl v no seu minecraft pra criar 2 e deixar um laucher apenas pro macro.
ai quando você por no onchat, ele liga automaticamente após você levar um dc ou o servidor reiniciar

Não da pra atualizar assim, é mais fácil você colocar o macro que já usa e tentar arrumar esse

ZuWay disse:
mals não posso te ajudar por que não sei como disse o pvpstronda acho que é pra 1.5 se tem que achar um pra 1.7 :P
Suave então né.
PvPStrondaTREM disse:
então meu rei, este é um problema da 1.7, vou falar o que você vai fazer,
você vai por esse macro que você usa, no OnChat, la naquelas opções do macro
aconselho você dar ctrl c ctrl v no seu minecraft pra criar 2 e deixar um laucher apenas pro macro.
ai quando você por no onchat, ele liga automaticamente após você levar um dc ou o servidor reiniciar
eu tmb ja pensei em fazer isso, so que quando o macro liga ele pede um bocado de coisa tlgd

Yurii0 disse:
Suave então né.
eu tmb ja pensei em fazer isso, so que quando o macro liga ele pede um bocado de coisa tlgd
é a vida boa sorte ao achar um macro ai parça :p

Yurii0 disse:
quando renicia o sv ele continua upando suavao ?
tem aquele bagui de economizar bloco ?
Só falta o bagui de economizar mais isso eu implemento

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar