caio taichi
Neutro
Se vocês quiserem fazem um TOP 5. para eu ver agradeço muito a ajuda!
Se quiserem coloquem mais de 5. (nao reclamo) kkkkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ok mais Obrigado por tudo (=LuanDG disse:Desconheço as lojas de la
Entao somos 2 kkkk (=.gigi yuuki disse:Eu nao sou VIP mais pretendo ser!
:diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond:
KKKk Vai demorar pra mim uns 100 anos e pra vc achu que 1mes!!! =(caio taichi disse:Ok mais Obrigado por tudo (=
Entao somos 2 kkkk (=.
:bunny: :thanks:
pra mim vai demorar uns 10000 anos porque nhm curti e nao tenho paciecia para cubar! /=gigi yuuki disse:KKKk Vai demorar pra mim uns 100 anos e pra vc achu que 1mes!!! =(
Parsa conhece a loja da Nyrua?caio taichi disse:Se vocês quiserem fazem um TOP 5. para eu ver agradeço muito a ajuda!
caio taichi disse:pra mim vai demorar uns 10000 anos porque nhm curti e nao tenho paciecia para cuba
kkk Esperto recomenda a propria loja Joque o problema e que vc e ma eu pedi emprestado a mob de blaze vc me negou! =/Fiida disse:Parsa conhece a loja da Nyrua?
Então mo boa -qq
/home nyrua loja
Boa bagarai, visita lá.
caio taichi disse:pra mim vai demorar uns 10000 anos porque nhm curti e nao tenho paciecia para cuba
kkkkkk Ninguem curti eu tbgigi yuuki disse:pra mim vai demorar uns 10000 anos porque nhm curti e nao tenho paciecia para cuba
mais vc nem tem tantas horas online eu tenho quase um dia online (= e voce ja ta me virando )=gigi yuuki disse:kkkkkk Ninguem curti eu tb
nada vecaio taichi disse:mais vc nem tem tantas horas online eu tenho quase um dia online (= e voce ja ta me virando )=
Tudo aver eu to demorando pra cubar se me ajudassem mais isso seria ban pedir cubosgigi yuuki disse:nada ve
e_e vdd se pudesse tidariacaio taichi disse:Tudo aver eu to demorando pra cubar se me ajudassem mais isso seria ban pedir cubos
Flw vou cubar ou criar um topico novo. ate maisgigi yuuki disse:e_e vdd se pudesse tidaria
LeoNV disse:Então QCARA sou vip lá, tem umas lojas daorinha e pá mais sacomené mo preguiça de teclar![]()
Anuncia a minha tambémParsa conhece a loja da Nyrua?
Então mo boa -qq
/home nyrua loja
Boa bagarai, visita lá.