Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!mas é bom msm???Killya disse:Muito pica essa anime que não assitiu recomendo ótimo anime
Sim os primeiros episidoes é mais o menos mais depois que de alguns episodios fica muito loco eu curto pra caraiiWasmachineXDD disse:mas é bom msm???
pedroPvP2000 disse:Pdp, meus amigos recomendam mas eu tenho uma certa preguiça de assistir anime, só tenho ânimo pra dbz <3
Tem 5 animes que na minha opinião são os melhores:Killya disse:Muito pica essa anime que não assitiu recomendo ótimo anime
vo assistir esse mirai nikki pra ver se é bom n.nFarRed disse:Tem 5 animes que na minha opinião são os melhores:
Re:Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu (até agora, uma temporada)
Sword Art Online (até agora, duas temporadas)
Mirai Nikki (uma temporada, final fechado)
Zero No Tsukaima (quatro temporadas, final fechado)
Shingeki No Kyojin (até agora, uma temporada)
Recomendo que deem uma olhada neles pelo menos e.e
Principalmente tu pedro -q
Aaaaaaah, me falaram de SAO já q-q me interessou esse anime, vou aproveitar que estou sem acesso ao mine por esses dias e ver eles e-eFarRed disse:Tem 5 animes que na minha opinião são os melhores:
Re:Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu (até agora, uma temporada)
Sword Art Online (até agora, duas temporadas)
Mirai Nikki (uma temporada, final fechado)
Zero No Tsukaima (quatro temporadas, final fechado)
Shingeki No Kyojin (até agora, uma temporada)
Recomendo que deem uma olhada neles pelo menos e.e
Principalmente tu pedro -q
Pode assistir véi, é bom sim, mas ele é +18, então assista por sua própria conta e risco uheuhehu -qSpeediumZ disse:vo assistir esse mirai nikki pra ver se é bom n.n
SAO é mto bom, vale realmente mto a pena;pedroPvP2000 disse:Aaaaaaah, me falaram de SAO já q-q me interessou esse anime, vou aproveitar que estou sem acesso ao mine por esses dias e ver eles e-e
+18 kkkFarRed disse:Pode assistir véi, é bom sim, mas ele é +18, então assista por sua própria conta e risco uheuhehu -q