Alguem manja dos paranauê de skate aii ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

EvilPanda14

Bom
VIP
Entrou
Ago 29, 2012
Cubos
0
Bem queria uma ajuda com peças de skate ,tipo shapes,trucks,rolamentos,,rodinhas se puderem me ajudar agradeço.

Valeu a quem me ajudar ai

Cara é o seguinte...

Se vc for iniciante eu recomendo que compre um skate mais ou menos assim:
Shape: Woodlight ou Black Sheep
Truck: Brutus ou Black Sheep
Rodinha: De preferencia compre uma rodinha 51m,52m ou 53m no meu gosto eu compro 55m mais se for iniciante nao compre uma roda grande assim.E a roda nao importa,pode comprar qual quer uma,ai é de sua preferencia.
Rolamento: Tente comprar bek 1 ou bek 3 ou bek 7 ou bek 11,nao compre um rolamento gringo se for iniciante...

Se nao for iniciante eu recomendo isso ae ó:
Shape: Element,Flip,Perfect Line,Girl,Speed Demons..
Truck: Oque as pessoas mais usam sao Crail,mais tambem pode ser um Silver ou Independent...
Rodinha: Moska,Spitfire...O milimetro dela nao importa se vc nao for iniciante..
Rolamento: Red Bones,Everlong,Spitfire

Espero ter ajudado ;)

Cara uma dica: pesquise muuuuuito antes de comprar um skate e tudo depende de suas intençoes
Comprei o meu na Urban store e gostei muito

Sheip: 5BORO
Rolamento: RedBones
Rodinha: Element
Truck: Liga

otavinhobr1 disse:
Cara é o seguinte...

Rodinha: De preferencia compre uma rodinha 51m,52m ou 53m no meu gosto eu compro 55m mais se for iniciante nao compre uma roda grande assim.E a roda nao importa,pode comprar qual quer uma,ai é de sua preferencia.
Rolamento: Tente comprar bek 1 ou bek 3 ou bek 7 ou bek 11,nao compre um rolamento gringo se for iniciante...

Truck: Oque as pessoas mais usam sao Crail,mais tambem pode ser um Silver ou Independent...
Rodinha: Moska,Spitfire...O milimetro dela nao importa se vc nao for iniciante..

Espero ter ajudado ;)

Rodinha: mosca
Truck : crail
rolamento : abeck 5
shape : zero ou flip

é um skate simples nao tão caro , será um bom skate e barato

otavinhobr1 disse:
Cara é o seguinte...

Espero ter ajudado http://forum.craftlandia.com.br/ipb/public/style_emoticons/#EMO_DIR#/wink.png

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar