Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Velho, eu nunca baixei, mas aconteça o que acontecer, não baixe pelo Baixaki!! Aquilo é um portal de entrada escancarado pra vírus e programetes mal intencionados!iiMaax disse:Allguem ai me passa o liink pra mim baixar o Photoshop.... Poor Faavor
Mestre dos cubosSevero disse:Velho, eu nunca baixei, mas aconteça o que acontecer, não baixe pelo Baixaki!! Aquilo é um portal de entrada escancarado pra vírus e programetes mal intencionados!
...E cuidado com os links desse povo também pq não dá pra confiar nessa molecada da internet...
Eu que sei, baixei pelo baixaki uma vez e veio 5 programas juntos.zzluan0 disse:Sim não baixe pelo baixaki, vem vários virus e extensões, tenta baixar pelo site oficial do programa.
kkKkkKkkKkk ...Mds, pq todo mundo diz isso?? Eu só gosto de dar minha opinião sobre as coisas e saciar minha curiosidade com os tópicos por aí, ué... Normal! xDLDC heltonnn disse:Mestre dos cubos
Um dia aprendo suas macumbas kkkkkk xD
...Mds, man! É só digitar no Google que já aprece! #Desnecessauro!iiMaax disse:Allguem ai me passa o liink pra mim baixar o Photoshop.... Poor Faavor