Alguém quer me dar itens ? -qq

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Ethanva

Razoavel
Banido
Entrou
Jun 25, 2012
Pontuação de reação
79
Cubos
0
Ontem de boa no légolas jogando no Hunger Games recebi uma mensagem do meu primo pelo facebook:

-Guilherme oque aconteceu com seu money? ta com 00.00 coins

Fui tentar logar no heaven e TCHARAM! senha incorreta, querem saber qual era a senha ? e.e

A senha era @kidrobot .--.

Chamei um staffer, o Brn14 me atendeu, ele foi ver meus baús de armaduras, potions, etc, não tinha nada ):

Por este motivo vim por meio deste tópico me passar por mendigo e pedir itens e money , tudo é bem vindo '-'

Flw, sei que não vou ganhar nada mais ta valendo -qnqnqn

Pede pra staff analisar o log e veja para onde o dinheiro foi enviado
Pobreza já basta in-game,se for pra mendigar,xispa do forum!

Vai cuidar da sua plantação que você pega money.

Vai cuidar da sua plantação que você pega money.

Quanto da aquele andar ? vou ter que fazer mais sepá '-'

[font=courier new']Pede pra staff analisar o log e veja para onde o dinheiro foi enviado[/font]
[font=courier new']Pobreza já basta in-game,se for pra mendigar,xispa do forum![/font]

Me Obrigue u.u

Se checasse o log, acho que o mano que invadiu minha conta vendeu para o Teexplodo, pois tlgd quando ta logando ? então uma hora eu tava no spawn, 15 minutos depois eu estava na loja do Teexplodo, provavelmente o cara que invadiu a conta vendeu na loja dele, só ver o log :)

Não sei po só colhendo pra ver =/

Vou ter que comprar um vip aqui porque ta fod* vender as nether wart na warp vip ganha o dobro do money *O*

Se checasse o log, acho que o mano que invadiu minha conta vendeu para o Teexplodo, pois tlgd quando ta logando ? então uma hora eu tava no spawn, 15 minutos depois eu estava na loja do Teexplodo, provavelmente o cara que invadiu a conta vendeu na loja dele, só ver o log :)

Vou ter que comprar um vip aqui porque ta fod* vender as nether wart na warp vip ganha o dobro do money *O*
Vende no meu shop a 60c kkk

Vende no meu shop a 60c kkk

Dava até pra eu ir andando se não fosse uma prisão de segurança maxima, quero ver alguém conseguir invadir nossas plantações , a minha, a tua, do nhsoul, the_wanted, etc. :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar