detremp001
Bom
Algum assassino de aluguel ai kill Dilma
Quanto ta cobrando
Qual as formas de pagar
Contato
Quanto ta cobrando
Qual as formas de pagar
Contato
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!lgcNickTtesla disse:Oh se eu te passa ,uns contato ai se fica xiu né =)
desnecessário e teu comentárioJbarcelaa disse:Tópico desnecessário em cara.
como vc ne que so fica cubanoJbarcelaa disse:Continua sendo desnecessário.
Estou sempre no fórum presente para poder olhar as coisas que não interessam , bom se pra vc me acha cubeiro isso é uma opinião sua , pois eu acho isso que vc postou desnecessário , se vc não é maduro o suficiente para aceitar ai eu já não posso fazer nada.detremp001 disse:como vc ne que so fica cubano
ai que piorou a tua situação pois tu acabo de falar que voc fk olhando coisas que nao interessam so para ficar citando ou falar que e desnecessário cubeiro master vc emJbarcelaa disse:Estou sempre no fórum presente para poder olhar as coisas que não interessam , bom se pra vc me acha cubeiro isso é uma opinião sua , pois eu acho isso que vc postou desnecessário , se vc não é maduro o suficiente para aceitar ai eu já não posso fazer nada.
pra pd mat tua tiaeliel360 disse:pra q isso mano?!!!! esse tópico foi :down: :down: :down: :down: :down: :down: :down: :down: :down:
Ta certo mano , tópico desnecessário e vai continuar sendo.eliel360 disse:pra q isso mano?!!!! esse tópico foi :down: :down: :down: :down: :down: :down: :down: :down: :down:
lgczBruuh disse:serio msmo issu ?
Fazer o Que néJbarcelaa disse:Tópico desnecessário em cara.
aqui e botecolandia nada precisa ser necessárioJbarcelaa disse:Ta certo mano , tópico desnecessário e vai continuar sendo.
Jbarcelaa disse:Ta certo mano , tópico desnecessário e vai continuar sendo.
so uma palavra botecolandiaFortuna1221 disse:Meus parabens faz um topico sem utilidade e palavras inadequadas foi BAN te conhecer!