algumas melhorias...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

O Inexistente

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 24, 2015
Pontuação de reação
860
Cubos
0
Salve Lindus vim trazer minhas melhorias em avatares :D
quero aprender mais :D \o
Criticas são sempre bem vindas...

PHPlaoD.png
ighYX4a.png
yzwk7VS.png
6bMzszQ.png

2 Signs, Não pensem errado na segunda xD
tYBMZWw.png
FWn5SvU.png

O Quarto avatar ficou com as corres meio estranhas ficaram muito forte, mas o resto ta perfeito, E sim a segunda sign ta estranha pra quem tem mente poluida uahsas

iHawking disse:
O Quarto avatar ficou com as corres meio estranhas ficaram muito forte, mas o resto ta perfeito, E sim a segunda sign ta estranha pra quem tem mente poluida uahsas
o quarto no meu photoshop fico com muita qualidade mais quando coloquei aqui ficou ruim ;-; queria saber como deixar bem bom...

Todas bem legais
Da proxima veiz salve as imagens em png. Pq se vc salva em jpeg perde a qualidade

Os avatares estão muito claros tente resolver isso mais estão muito bom :3

PatrickGod disse:
Todas bem legais
Da proxima veiz salve as imagens em png. Pq se vc salva em jpeg perde a qualidade
todos eles estão no png '-' só no photoshop que não manjo de colocar qualidade...

Ognys disse:
Os avatares estão muito claros tente resolver isso mais estão muito bom :3
ok! obrigado pela critica construtiva :D

marcosianke disse:
o quarto no meu photoshop fico com muita qualidade mais quando coloquei aqui ficou ruim ;-; queria saber como deixar bem bom...
Na hora de salvar escolhe JPEG, dai vai aparecer uma janelinha com uma "escala" de qualidades que varia do 1 ao 12, voce salva como 12.

Tenta fazer as signs em 400x180 ou algo do tipo, mas meio que nessas proporções e da uma melhorada no tratamento e nas tipografias.
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/563731-tutorial-tipografia/

Só o quarto ficou meio bulgado , mas o resto ta 10/10

zJavyKvK Gamer disse:
Avatar de quartinho eu conheço, isso é h... huashuahshaushah dx :v
ent voce sabe é :v? To Love Ru? q-q

TreeBR disse:
Na hora de salvar escolhe JPEG, dai vai aparecer uma janelinha com uma "escala" de qualidades que varia do 1 ao 12, voce salva como 12.

Tenta fazer as signs em 400x180 ou algo do tipo, mas meio que nessas proporções e da uma melhorada no tratamento e nas tipografias.
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/563731-tutorial-tipografia/
Opa Obrigado por me ajudar a melhorar :D

yDame disse:
Só o quarto ficou meio bulgado , mas o resto ta 10/10
sim :D vo tentar melhorar :p

Muito bom.

Enviado de meu SM-G313ML usando Tapatalk

marcosianke disse:
ent voce sabe é :v? To Love Ru? q-q
ñ é isso vc n entendeu
Este sign segunda eu conheço faz tempo, isso é h... hushasuasuha dx esqueca. Aonde vc arramou aquilo imagem? o_O

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar