CubeMachine
Excelente

;-;
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Alimiento .TiaDusGatos disse:kkkkkkkkkkk e´uai u.u
Mais tava dificil cubar esses dias por problemas pessoais ;/AMOK disse:WTF!! KKKKKKKKK slk, muito cubeiro esse menino
" Alertas " ksksyHudsXD disse:CÊloku percebi, que se n tava cubando q.q então vim aqui Cubar, Bjos.
Se eu ficasse mais um dias batia 1000 kkk*GAMEOVER* disse:kkkkk da nisso mesmo
Quem vai é outro , pq eu n kkkkkWiniwa disse:Meu deus kk, e o trabalho pra ler tudo depois.
Vou tentar fazer o melhor pra compenssar e.epedroPvP2000 disse:caralhooooooo, q isso vey '-'
Boa retomada na vida dos cubos \z
Realmente .xKelmeeMG disse:Eita caramba, quanta notificação ;p
Eu não entendi kkk explica ae ;-;xDarkzinNoob disse:Inspecionar elemento da hora em, ksksks, mds.
Eu fui alertado , por isso não pude postar mais e fiquei dias sem logar ;-;HallsdePapel disse:Aposto que você ajuntou essas notificações só pra criar esse tópico e.e
Sério? ;-;LuanzinVFX disse:ksks eu fiquei +/- 8 meses sem cubar e só tinha 12 ksksk
Vai num otorrinolaringologista , ele resolve isso kkkiDonTaiN disse:Sinto cheiro de fake '-'
Voltei *- ksks cubeiro demaisAMOK disse:WTF!! KKKKKKKKK slk, muito cubeiro esse menino
Não se faz de tonto por favor.CubeMachine disse:Eu não entendi kkk explica ae ;-;