Alterações na administração do servidor.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

admin

Guardião
Direção
Entrou
Mai 9, 2011
Cubos
0
Prezados,

Com nosso quarto servidor (premium) chegando no dia 15/01, estamos fazendo uma reformulação no método de administração de todos os nossos servidores para melhorarmos o atendimento aos jogadores de maneira geral. Esse post irá detalhar exatamente como será o novo método bem como a colocação da equipe de staff entre os nossos servidores.

A primeira mudança é a criação de um novo cargo na administração, o de Sub-diretor. Teremos um sub-diretor para cada servidor (4 no total). O sub-diretor ficará responsável por orquestrar 04 aspectos fundamentais do servidor:

1: Atendimento aos players;
2: Manutenção da ordem;
3: Entretenimento;
4: Recrutamento de moderadores;

Definimos também que um número ideal de staffers para players seria de 1 staff para cada 50 jogadores. O Sub-diretor irá ser responsável para fazer com que o servidor designado a ele, alcance essa meta.

A segunda mudança é a designação (entenda: não separação) da equipe de staff CraftLandia entre os 04 servidores. Isso significa que, embora um staffer não seja obrigado a permanecer em apenas um servidor, ele terá um comprometimento maior com um servidor específico. Fizemos uma designação inicial que será exposta a seguir:

Servidor 1:
Sub-diretor: Dorgado
Equipe: Dorgado, ic3manBR, Macena e Spunkiiez

Servidor 2:
Sub-diretor: GearsBR
Equipe: GearsBR, Henrigazal, ArthXD

Servidor 3:
Sub-diretor: FelipeImlau
Equipe: FelipeImlau, LuizaDias e Clive02

Servidor 4: (premium)
Sub-diretor:
Equipe: HardDisk e KenML

Caso o andamento de um dos 04 servidores não esteja a contento, será cobrado dos respectivos Sub-diretores as causas e o manejamento de soluções. Iremos também começar imediatamente recrutamento de novos staffs.

No fórum se aplica a mesma designação: Cada equipe ficará responsável (mas não presa) a atender denúncias e outros assuntos originários do servidor que operam.

É isso pessoal, esperamos com essas medidas atender melhor a todos os nossos jogadores, seja no fórum ou in-game.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia

Acho que ficará mais arrumado.
Eu tenho VIP no 2 se eu ganhar VIP no Premium também, então Premium lá vou eu!!!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar