NEGADA Alterar a host do CHRONOS

• Criador do tópico Criador do tópico 4NT
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

4NT

Neutro
VIP
Entrou
Abr 27, 2020
Cubos
0
Olá, sou 4NTz eu jogo atualmente no CHRONOS da cl, e todo dia eu enfrento problemas de lagg, não só eu mais também varios jogadores atuais do chronos.

O PROBLEMA:
1- Lag absurdo
2- Voltando no bloco no meio do pvp (atrapalha muuito)
3- Eventos de pvp lagado (há pessoas que só juntam sets e money para o final de semana jogar um evento de pvp como "Gladiador e "Mata-Mata", ainda morrem ou kitam pelo lag)
4- /mc voltando no bloco (seria mais ou menos um bloco invisivel mais, não dá para voar no /mc correndo)
5- Delay Enorme (Eu uso uma macro para vender os itens... ela deu /home sleepfv, para vender os itens do bau, eu contei e demorou 20 segundo mais ou menos depois de clicar na placa para vender o item.)

Então vim aqui dar a sugestão de alterar a atual host "Canadense" para um Dedicado "Brasileiro"

O QUE VAI ALTERAR?
Ping Menor, Menos lag e delay.

Isso vai mudar muito?
Olha, só vai mudar 1 pouco o ping... pois o problema é execesso de dados e processamento, mais AJUDARIA MUUITO

MAIS 4NT, É SUA NET OU SEU PC:

Não mesmo, minha internet é 40mb e meu pc é um I5 oitava geração, com uma placa de video 1060TI, meu computador conta com o sistema "NITRO" da acer.

https://imgur.com/6cNgKhu.png
https://imgur.com/lM7jnOk.png

Última edição:
Apoio, tenho uma internet de 200 MB fico com 10 de ping em vários ts's e outros servidores e é só na cl que tem esse lag absurdo

• Curtir
Reactions: 4NT
Lag absurdo;
Até concordo por ser uma host de fora do Brasil, mas é exagero você dizer que o "lag" é absurdo. Mesmo que sua internet seja boa, pode ter problemas de rota entre sua conexão e o servidor, o que pode ser uma justificativa para o lag "absurdo" que você diz.

Voltando no bloco no meio do PvP;
Como falei acima, pelo servidor ser fora do Brasil, pode ter complicações entre sua conexão e a conexão do servidor.

Eventos de PvP lagado;
Realmente não é fácil manter 250+ em um evento de PvP, o que causa ainda mais lag devido a tantos jogadores em um mesmo local.

/mc voltando no bloco;
Isso é característica do servidor da 1.8, não é lag, é feito para ser assim para igualar com a velocidade do /mc do Legacy.

Delay enorme em macro;
Se for delay da macro, é uma configuração sua e não do servidor.

Lag absurdo;
Até concordo por ser uma host de fora do Brasil, mas é exagero você dizer que o "lag" é absurdo. Mesmo que sua internet seja boa, pode ter problemas de rota entre sua conexão e o servidor, o que pode ser uma justificativa para o lag "absurdo" que você diz.

Voltando no bloco no meio do PvP;
Como falei acima, pelo servidor ser fora do Brasil, pode ter complicações entre sua conexão e a conexão do servidor.

Eventos de PvP lagado;
Realmente não é fácil manter 250+ em um evento de PvP, o que causa ainda mais lag devido a tantos jogadores em um mesmo local.

/mc voltando no bloco;
Isso é característica do servidor da 1.8, não é lag, é feito para ser assim para igualar com a velocidade do /mc do Legacy.

Delay enorme em macro;
Se for delay da macro, é uma configuração sua e não do servidor.

1- Lag absurdo sim
2- Por isso mesmo falei para mudar para host brasileira kkkkkkkk
3- Realmente n é facil, mais seria melhor se mudasse para uma brasileira.
4- Isto eu n sabia.. mais pudia alterar ent pq é ruinzinho
5- Nao é delay da macro, ela clica instantaneamente e o chat para de funcionar como se tivesse caido.

Nao apoio pra uma host brasileira. Apoio parte, de trocar a host, e apenas.
Atualmente nao sao apenas jogadores brasileiros que jogam no servidor, e, pensando no bem maior, a host canadense e a que melhor se adequa aos uruguaios, europeus, brasileiros... e enfim. O lag e pela host, mas sou a favor de deixar canadense e melhora-la.

• Curtir
apoio, está muito bugado todos os players estão reclamando e a staff sabe disso

• Curtir
Chronos ultimamente ta oh:

50-650-lata-750.jpg

• Curtir
Para você, mais estou fazendo isto por geral

RECOMENDO VC PEGAR SEU PC E IR JOGAR FREE FIRE OU GTA RP
Eu jogo :D

Nao apoio pra uma host brasileira. Apoio parte, de trocar a host, e apenas.
Atualmente nao sao apenas jogadores brasileiros que jogam no servidor, e, pensando no bem maior, a host canadense e a que melhor se adequa aos uruguaios, europeus, brasileiros... e enfim. O lag e pela host, mas sou a favor de deixar canadense e melhora-la.

Tambem concordo, mais eles não vão trocar... então sugeri algo que possa ser considerado.

apoio, está muito bugado todos os players estão reclamando e a staff sabe disso

Huhum, tem até protestos

Acho difícil considerarem sua sugestão

Com o apoio do pessoal acho que eles podem pelo menos verificar

Acho que vai ser difícil de aceitarem essa sugestão mas eu concordo totalmente, ultimamente tenho notado q o lag está realmente aumentando, dando umas subidas repentinas, tenho aberto tesouro pra capeta esses dias e realmente quando os mob indo atrás de vc parece que eles estão se teleportando praticamente, vc nota nitidamente que o ping tá alto pq o som d vc batendo para, e dps vc só aparece uns 5 blocos de distância d onde tu tava apanhando dos mob q parecia que vc estava batendo.
Minerando tbm vc fica voltando bloco, quebra 3 bloco volta 2, aí fica realmente ruim de jogar.
Mesmo só andando até o tesouro, antes vc podia ir com o /cavalo, tomava uma pot speed 2 que ia super rápido bem lisinho, agora só com o cavalo e o Sprint vc já fica voltando bloco...
Tipo se fosse um ou dois players que falasse isso, eu concordo eu diria que isso é problema individual deles, mas como são vários eu creio que o problema seja de host mesmo porque nesse último mês o número de players do chronos praticamente dobrou, a todo o nome do agora tem uns 400+ on, quando antes só tinha 250, então eu creio que simplesmente a host atual não consegue acompanhar esse aumento, por isso deveriam mudar (pelo menos temporariamente para poder dar aos jogadores uma experiência boa no server)

• Curtir
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar