NEGADA alternativos para /home: Portais customizados

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

HoRangYi

Excelente
VIP
Entrou
Mai 2, 2015
Cubos
0
E.. vamos lá de novo com minhas ideias doideras hahaha

Antes de explicar motivos, deixo rápidamente como iria funcionar: Faz um portal (pode ser igual que nether ou customiza usando outros blocos em vez de obsidiana) e logo coloca uma placa com seguintes informações (assim como faz pra fazer a loja num baú):
Nick do jogador
/home
[nome da home]

Esta mecánica teria mais utilidade para os Vips (embora os não vips podem usar tambem como ornamentos).
Seria uma sala de portais para redirecionar partes específicas das suas lojas. Se uma pessoa cria /home loja na sua sala principal da loja, teria depois portais para acceder de forma mais rapida nas partes especificas, seja minérios, peixes, comida. etc etc. Em vez de que os jogadores fiquem la decorando as homes das lojas.

Não vai ser algo essencial, mas encaprichar suas lojas assim, seria daora, assim como acostumamos ver em spawn oficial da CL. Embora tenham ja todos os comandos, ter portais redirecionadas para local especificos, seja region, mundo 1 etc etc.

Vlw pela leitura ae staff =D

Vish é algo dificil de fazer e acaba que nao tem mt utilidade ;-;

sim.. nao eh algo vital ou muiiito importante.. mas seria bom "materializar" um pouco o jogo em vez de ficar tudo no comando. Mas era so isso mesmo.. nada de outro mundo.. vai q staff gosta kkkk

sim.. nao eh algo vital ou muiiito importante.. mas seria bom "materializar" um pouco o jogo em vez de ficar tudo no comando. Mas era so isso mesmo.. nada de outro mundo.. vai q staff gosta kkkk
Ssss eu tbm acho , seria divertido mesmo

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar