''altos .b''

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Chocolateiro

Razoavel
VIP
Entrou
Mar 26, 2017
Cubos
0
Koé, estou aqui pra trazer um vídeo pra um pessoal (não vou citar), para de se iludir achando que só os top superior podem ser bons, peguei meu top 10 a pouco tempo atras, e uma pessoa muito especial fez uma homenagem pra mim xYunah <3, e sempre tem aqueles que adoram chamar atenção. Bem já que sou o ''famosin .b'' do speed fiz uma gameplay ''usando meu hack'' espero que gostem, assiste até o final se quiser :3, e se ainda estiver com duvidas não tem problema, eu posto mais <3, flw ai, continua se iludindo achando que só os topzão podem ser bons.
https://www.youtube.com/watch?v=NjAWGY_a6AA&t=274s

https://www.youtube.com/watch?v=Zp7VbT5FkZI&t=5s
Obs: Eu cortei o segundo vídeo pq estava aparecendo muitas construção izis, e como eu não quero povo de mimi ''só vem izi seu hack nub'' eu botei umas difíceis, fui.

MG tem que ter staff ativa, coisa que não tem devia ter um comando com /reportar nick e motivo e a staff vigiar.

Chocolateiro disse:
Aprende a jogar lá pra você ver se não te chamam de hack tbm hihihi
kkkkk realmente, hj fui tentar um pvpzin pra vê como tô, pq anos q não vou, ai dps de um tempo vem um lek me chamando de hacker kkkk

Msm assim ainda ganho de vc cm minhas 2 win

xYunah disse:
Opa eis oque eu chamo de mito -q VAI PRO TOP 1 LOGO aa <33
Aham, como se vc tbm não fosse <3

yFlakes disse:
kkkkk realmente, hj fui tentar um pvpzin pra vê como tô, pq anos q não vou, ai dps de um tempo vem um lek me chamando de hacker kkkk

Msm assim ainda ganho de vc cm minhas 2 win
É a vida né, não sabem oque fazem e julgam ksksks

Digo é nada pra esses pia do survival que vem cubar em tópico de MiniGames. Aí sim, cala a inveja

Seloco o dia que eu jogar assim ksksk
Já pode ser top 1 o/ joga mt mano parabéns ''Taca fogo na inveja, taca''

Leao Domestico disse:
Digo é nada pra esses pia do survival que vem cubar em tópico de MiniGames. Aí sim, cala a inveja
Que eu saiba forum é para Survival e Minigames, se tiver uma regra falando q não pode, dscp :)

Oque falar dessas pessoas que não sabem diferenciar realismo com ironia? KKK

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar