Ampliando o debate sobre o ban 00

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Cybernauta

Craftlandiano
VIP
Entrou
Set 28, 2014
Cubos
0
Bom, vamos ampliar o debate a respeito do tema: Ban 00 para hackers.
É da sapiência de todos que hackers existem, e continuarão existindo, independente da medida radical que seja tomada para com eles.
Porém, existem medidas para combater a volta desses hackers, por exemplo, caso eu seja banido 0 por hack na minha conta, com a aquisição de um VIP eu volto e posso causar o caos novamente no servidor. Agora, se eu sou banido 00, independente do que eu penso sobre continuar usando hack ou não, eu vou pensar 2x antes de usá-lo novamente, pois verei todo meu esforço e gasto sendo jogado no lixo com um reset da conta.
Deixem sua opinião.

Sou a favor do 00 pra hackers. Eles estragam o jogo, deixam a jogabilidade menos divertida, e a competição diminui drasticamente, assim como a lotação de players nos servidores.

São poucos aqueles que abandonam essa vida, e tem aqueles que insistem no erro.

Não denuncio mais ninguém pelo simples fato de voltarem em fake, a realidade é que os hacks estão pouco se lixando para o servidor, e eu cansei de correr atrás disso para tentar melhorar.

Bom mano é verdade mais bem que poderia ter como fazer requerimento de ban para roubo , tem um cara aqui no servidor que ja tem mais de 12 denuncias só de roubo.

Eu apoio, mas tem que ser analisado com muito cuidado, pois vemos muitas pessoas sendo ban por "hack" injustamente, e posteriormente desban com revisão, já penso eu, KeeepCooler, estou indo gladiador, limpo, gravando, e sou banido 00 por hack, não tem mais volta...

Acho que ban 00 devia ser aplicado em todos os jogadores que não permanecerem nas regras numa determinada quantidade.
Sabemos que ban 00 para hacker's precisam de no mínimo 3 denúncias.
Mas acho que muitos foram injustamente, por conta desses '' vídeos fakes ''..
Mas a staff está ai para analisar os casos e fzr oq tem q fzr. p-p

zJunioR51511 disse:
Sou a favor do 00 pra hackers. Eles estragam o jogo, deixam a jogabilidade menos divertida, e a competição diminui drasticamente, assim como a lotação de players nos servidores.

São poucos aqueles que abandonam essa vida, e tem aqueles que insistem no erro.
Pois é vey.. :/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar