Eu estava andando numas lojas procurando
comida até que cheguei na do Bacraup.
A loja é boa, tem o preço bom mas só tem um problema.
Isso: http://i.imgur.com/4uxHF.png
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Cara é tão normal ler isso no server que até ja me acostumei e nem tento corrigir mais.
Aff ate parece q ngm nunca viu isso...
capasete e calsa
Calma, foi só um meio de te corrigir.Num to nem ai, a loja é minha...
Ácefalo!Num to nem ai, a loja é minha...
Num to nem ai, a loja é minha...
Olá,
Você tem que considerar a idade da pessoa em questão e também a oportunidade de estudar, se teve ou não..
Não sai ''zuando'' as pessoas.. na minha opinião, foi desnecessário você criar esse tópico.
Eu nao ligo pra nbsOlá,
Você tem que considerar a idade da pessoa em questão e também a oportunidade de estudar, se teve ou não..
Não sai ''zuando'' as pessoas.. na minha opinião, foi desnecessário você criar esse tópico.
Parabéns, está a caminho de um emprego na Petrobras como frentistaEu nao ligo pra nbseu escrevo do jeito q eu quiser olha
CAPASETE CALSA CAPASETE CALSA CAPASETE CALSA saco...
Olá,