
Pra aqueles que tiveram console chamado PS2, já sentiu a sensação deste game não é?

Informação sobre o Jogo:
Publicado por: Electronic ArtsDesenvolvido por: Criterion Games
Gênero: FPS
Plataforma: Playstation 2
Data de lançamento: 24 de fevereiro de 2006
Introdução:
Black é um First-Person Shooter, e isso resume basicamente como Bom e do velho FPS. Muitos devem se perguntar "e o que aconteceu com aqueles bons FPS de antigamente"?. Lembram-se de jogos simples do gênero FPS, aquilo que não tem muito o que fazer na ação? Pois é, antigamente, era só METER BALA! e mais nada. Já jogos de hoje em dia é tipo assim: Colocando bomba, desarmando bomba, diringo no tanque e entre outros.
A história de Black é contado na Chechênia, uma das repúblicas da Federação Russa. Tudo começa mostrando um interrogatório envolvendo o soldado Jack Kellar.
A história se passa na Chechênia, uma das repúblicas da Federação Russa. Tudo começa mostrando um interrogatório envolvendo o soldado Jack Kellar. O jogo não chega a mostrar de forma muito definida o rosto de Jack.
Veja como o personagem é:

Recursos do Jogo:
Cenários do jogo:
- Veblensk City Street
- Treneska Border Crossing
- Naszran Town
- Naszran Foundry
- Tivliz Asylum
- Vratska Dockyard
- Graznei Bridge
- Spetriniv Gulag
Armas:
- Pistolas: Glock 17, DC3 Elite, Magnum
- Submetralhadoras: Uzi, Ingram Mac-10, MP5
- Rifles: Ak-47, M16, M16M1A2 (com lançador de granadas), G36C
- Especiais: WA 2000, RPG (RPG-7), M249 SAW, M203
- Escopetas: Remington 870, SPAS-12
Análise:
Enredo - Nota: 8/10É legal ter ele, mas é um pouco chato, porque não faz atração aos jogadores ficar vendo cenas reais sobre a história do prisioneiro, eles pulam as cenas sem mesmo perceber a interligação ás missões, todas elas filmadas por atores reais, técnica conhecida popularmente como Live Action. Pelo menos, ele produziram as cenas bem melhores.
Gráfico - Nota: 10/10
Os gráficos do jogo arrasam, oferecendo uma riqueza de detalhes e um realismo em cada cenário de forma impressionante. Cada fase foi meticulosamente pensada e trabalhada para não só ser vistoriada e admirada, mas também destruída. Sim, os cenários são destrutíveis. É possível demolir prédios e estruturas inteiras contanto que se use as armas corretas (alguém se lembra de Battlefield?)
Som - Nota: 10/10
Não tem o que reclamar, é realmente ótimo, os sons das balas e explosões, independentemente do lugar onde você se encontra, o som diferente. Não é como alguns jogos de tiro onde você atira no galpão e tem o mesmo som de um tiro em um campo aberto com silenciador.
Jogabilidade - Nota: 9/10
Ela é otima com comandos de facil recepção e rapidez. Na antigamente, O jogo é um tanto quanto dificil para quem não sabe jogar jogos de tiro (como eu), então mesmo no modo normal, é dificil demais jogar, devido ao malditos inimigos com armas misséis Rs!
Já de hoje, já é de acostumar a facilitar a vida de FPS. xD
NOTA FINAL: 9.25
Fonte: Tecmundo e Wikipedia
Essa foi a segunda análise do jogo ç-ç
Espero que gostem. :3