- Entrou
- Nov 4, 2012
- Mensagens
- 1,071
- Pontuação de reação
- 262
- Idade
- 26
- Localização
- Goiânia - GO
- Cubos
- 0
Fala seus lindões!!!
Hoje vim trazer a análise desse jogão, Brothers: A tales of two sons.
Aqueles que procuram uma ótima história regada por lindos gráficos e jogabilidade única sem dúvidas uma das melhores pedidas é Brother: A tales of two sons, esse jogo que embora já antigo permanece surpreendente.
Data de Lançamento: 7 de agosto de 2013
Estúdio: 505 Games
Desenvolvedor: Starbreeze Studios
Motor Gráfico: Unreal Engine 3
Prêmios: VGX e BAFTA Video Games
Diretor: Josef Fares
Compositor: Gustaf Grefberg
O enredo conta a história de dois irmãos que, logo após perderem a mãe se encontram em uma situação em que o pai deles fica extremamente doente. Ao leva-lo no curandeiro da pequena vila onde moram, descobrem que não há muito a ser feito, sendo a cura apenas uma espécie de "elixir da cura" encontrado apenas em um lugar distante. A partir deste momento o jogo lhe coloca em uma aventura em busca do "líquido milagroso", durante o caminho enfrentando desafios naturais, seres mitológicos e criaturas fantásticas.
O roteiro do jogo conta com momentos emocionantes e um final que faz até mesmo os "mais fortes" chorarem igual "menininhas".
O jogo ganhou um prêmio no quesito de inovação por seu "jeito diferente" de jogar. Embora o game seja obrigatoriamente jogado com os dois irmãos ele ainda é singleplayer. Basicamente ele divide o controle em dois, sendo um lado responsável por controlar o irmão mais novo e outro por controlar o irmão mais velho.
O jogo se passa em terceira pessoa e é formado por "puzzles" onde deve-se usar da habilidade de cada um dos irmãos para passar dos diferentes enigmas.
Os gráficos que seguem o padrão Cartoon são simplesmente lindos. A quantidade de detalhes enriquece os diferentes cenários e todos os personagens são extremamente bem desenhados e planejados.
O som é um aspecto interessante do jogo, primeiramente pela sua dublagem, todas as falas são em uma língua inteligível, semelhante as usadas por povos antigos, isso torna o jogo ainda mais dedutivo já que as expressões faciais e intonação das vozes são o que transmite o sentido das cenas.
Os efeitos sonoros não tão detalhados são compensados pela trilha sonora incrível.
Sistema Operativo: Windows XP SP3.
Processador: 2.4 GHz Dual Core Processor.
Memória: 2 GB de RAM.
Placa gráfica: NVIDIA GeForce 8600 /ATI Radeon HD 2600.
DirectX: Versão 9.0.
Espaço no disco: Requer 2 GB de espaço livre.
ou
PS4, PS3, XBOX One, XBOX 360, IOS e Android.
- Gráficos Lindos
- História sensacional
- Jogabilidade inovadora
- Bela trilha sonora
- Não possui dublagem
- Em alguns momento se torna repetitivo
- Controlar os dois irmãos ao mesmo tempo as vezes se torna confuso
Gráficos: 8
Som: 8
Jogabilidade: 9
História: 10
Nota Do Jogo: 8
Espero que tenham gostado seus lindões :3
TMJ
João 3:16
Fonte: 1 2 3 4