[Análise] Castlevania Curse of Darkness - PS2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

JackSparrow

Craftlandiano
VIP
Entrou
Set 13, 2012
Mensagens
3,530
Cubos
0
xCBatvF.png
Banner feito por: [member='xHiroshi']
Olá noobinhos :D Hoje eu trago a análise de Castlevania Curse of Darkness, para PS2.
maxresdefault.jpg
A história se passa no ano de 1479, depois dos acontecimentos de Castlevania III: Dracula's Curse. Drácula foi derrotado, mas sua maldição e seus seguidores continuam por toda Transilvânia e se expandem rapidamente tomando toda a Europa. Hector, um dos forjadores de demônios de Drácula, se rebelou contra seu mestre e negou a sua natureza amaldiçoada. Ele resolveu viver em meio aos humanos em paz e se apaixonou por Rosaly. Sua paz não durou muito, por que Isaac, outro forjador mas ainda leal à Drácula, espalhou rumores para os aldeões que Rosaly estaria praticando bruxaria, e com isso a pobre mulher foi queimada, acusada de ser uma bruxa. Hector, tomado pela vingança, seguiu Isaac até um castelo abandonado e agora ele deve novamente usar seus poderes de forjador, mas não para seu mestre Lorde das Trevas, e sim para alcançar sua vingança.
https://www.youtube.com/watch?v=K-v8HE7VBPU​
Castlevania sempre foi um jogo de ação sobrenatural, e Castlevania Curse of Darkness conseguiu se fazer fiel e bom dentro da franquia. Assim como Castlevania Symphony of the Night, de PlayStation 1 foi o melhor jogo da franquia 2D, Castlevania Curse of Darkness provavelmente conseguiu ser o melhor dos jogos 3D da franquia. Gráficos bonitos e bem feitos, efeitos grandiosos e personagens envolventes, fora as excelentes cinematics feitas.
925894_20051021_screen007.jpg
A música, como sempre na franquia, é lembrada até hoje por gamers de todo o mundo. Castlevania sempre conseguiu misturar suas músicas perfeitamente com o ambiente sombrio e sobrenatural do jogo, sem necessariamente ser de terror e sim ser um jogo de ação e aventura.
Gráficos: 9
Música: 10
Jogabilidade: 9
Mapa, cenários e mundo: 10
História: 9
Característica marcante: jogabilidade RPG e domínio de monstros (Innocent Devil).
Nota final: 9
Espero que tenham gostado e até a próxima análise :D
Att.
[member='JackSparrow']
7a1IoJw.png
 
Esse foi um dos melhores jogos pra Ps2, atrás somente do Rogue Galaxy (ta aí uma sugestão de Análise!)
Continue assim mano!
 
Nakatsuka disse:
Esse foi um dos melhores jogos pra Ps2, atrás somente do Rogue Galaxy (ta aí uma sugestão de Análise!)
Continue assim mano!
Nunca joguei esse jogo que você citou mas vou procurar :D Eu gostei desse Castlevania por que nunca tinha visto até então jogo com cinematics bem feitas assim. As cinematics desse jogo são excelentes, você consegue ver os personagens realmente sendo interpretados e nunca fica chato de acompanhar a história vendo eles conversando.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo