[Análise] Dead by Deadlight

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

SuddenEx

Excelente
VIP
Entrou
Out 31, 2017
Pontuação de reação
247
Cubos
0
aMSeFv1.png

Olá amantes da décima arte mundial
,
tudo bem? Hoje trago uma análise sugerido pela @xSayaka, que me perturbou para participar do eventis dela. Mas então. Hoje vamos falar de Dead by DayLight!

Desenvolvedor: Behaviour Interactive
Diretor: Ash Pannell
Produtor: Mathieu Côté
Designer: Dave Richard
Plataformas: Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One
Motor: Unreal Engine 4
Lançamentos: Microsoft Windows: 14 de Junho de 2016 e PlayStation 4 e Xbox One: 20 de Junho de 2017
Gênero: Sobrevivência e Terror
Modo: Multiplayer

XpvNMeL.png

a.png

GWcteTd.jpg

Dead by Daylight é um jogo de terror de sobrevivência desenvolvido pela Behavior Interactive e publicado pela Starbreeze Studios. Dead by Daylight foi lançado no Microsoft Windows em Junho de 2016, e lançado no PlayStation 4 e Xbox One em junho de 2017. O jogo é jogado exclusivamente como um multiplayer online de 1 x 4, onde um jogador assume o papel do assassino selvagem, e os outros quatro jogadores jogam como Sobreviventes, tentando escapar do Assassino e evitar ser pego, torturado e morto.

Entre um punhado de personagens originais, o jogo também inclui personagens de DLC's, entre eles temos:
QBiHvp3.jpg

3pvw90L.jpg

FhdIIT3.jpg
k0RcE05.jpg

7mzQH18.png

e.png

A jogabilidade é simples. Um grupo de quatro sobreviventes deve fugir do assassino. A visão dos sobreviventes são em 3ª pessoa, e do assassino é na 1ª pessoa. Dentro do jogo existem vários personagens no papel de sobreviventes, e como dito acima, também existem vários assassinos e mais as DLC's que adicionam uma variedade a mais.

Or3N5YV.jpg

7mzQH18.png

b.png

Os gráficos de Dead by Daylight são medianos. Ele é bom comparado a alguns jogos de mesma categoria. O que ajuda muitas pessoas que tem computador não tão potentes a jogarem. Mas os cenários não são muito detalhados e seus designs bem fracos, mas por contra partida, a movimentação dos personagens são bem feitas.

MNUhzjf.jpg

7mzQH18.png

d.png

O Som?
É aquela coisa sabe? Para deixar você super amedrontado e com vontade de desistir da vida ali. Sem contar que quando o assassino vai chegando perto de você, a trilha sonora do jogo vai aumentando. E eu, não sei vocês, tenho grandes problemas com isso.

7mzQH18.png

f.png

>Cenários gerados aleatoriamente dão vida nova a cada embate
>Personalização dos sobreviventes
>Jogar com o assassino é interessante pela jogabilidade ser única
>Possibilidade de escolher com quem jogar

g.png

>Diversão depende muito do grupo com o qual você joga
>Bugs visuais bem estranhos ao longo das partidas

7mzQH18.png

i.png

Gráficos: 8
Jogabilidade: 8
Diversão: 8
Som: 8

Nota Geral: 8

7mzQH18.png

Então foi isso peoples. Espero que tenham gostado. Até a próxima!

FONTE#1

pyt9jXX.gif

Mas que análise linda!! Me fez querer mais ainda o jogo, meu que coisa incrível óia ;-;
essa música, esses personagens aiai <3
Ótima análise Suddenzito :3

Acho esse jogo muito bom, vejo vídeos sobre eles, qualquer dia desses jogos ele. Ótima análise.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar