[Análise] Dying Light

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

GamesmaxRT

Neutro
VIP
Entrou
Jun 17, 2016
Cubos
0
k9Nb2uF.gif

Iae galera Gamer, estou trazendo uma Análise para vocês.

Espero que gostem =).

3d0ebIr.png

SOIGj5n.gif

Data de lançamento: 27 de janeiro de 2015
Modos de jogo: Single player e multiplayer
Plataformas: PC, Xbox One e PS4
Jogo desenvolvido pela: Techland

3d0ebIr.png

HYR3GvP.gif

>> A história começa com um vírus que afeta somente uma cidade chamada Harran (localizada na Turquia), esse vírus transforma as pessoas em mortos-vivos. Após a epidemia deste vírus, o Ministério da Defesa coloca Harran em quarentena para impedir que as pessoas e os infectados saiam da cidade, porem uma organização chamada de Assistência Mundial (GRE) envia frequentemente suplementos para os sobreviventes.

>> Os jogadores controlaram um agente da Organização de Assistência Mundial chamado Kyle Crane, cujo o objetivo é chegar até a cidade e investigar Suleiman, conhecido como terrorista impiedoso que tem em suas mãos uma fórmula incompleta para a cura do vírus, que acabará causando mais mortes caso o documento da fórmula seja publicado, pois na realidade é um substância tóxica.

>> Ao chegar na cidade Crane é atacado por três homens e em seguida por zumbis, porem acaba sendo salvo por uma equipe de sobreviventes e se juntando a eles, consequentemente após se juntar a comunidade de sobreviventes aprende oque tem que fazer para sobreviver e outros detalhes como a existência de uma vacina que anula temporariamente o vírus, a Antizina.

>> Crane acaba se juntando a comunidade de Suleiman, conhecido como "Rais", e fazendo alguns trabalhos para obter Antizina.

>> Como resultado de um longo jogo, temos Crane traindo a GRE e acaba não devolvendo os arquivos.

3d0ebIr.png

sY9XN7S.gif

>> Uma jogabilidade excelente, sem sobra de dúvida uma das melhores jogabilidade do mundo dos games. Movimentação super boa, sensibilidade ótima e sem pequenos Bug's na movimentação. Mapa enormes e muito bonitos (sendo um mundo aberto),um arsenal super bem desenvolvido (Top). Em geral, para você que gosta de games com boa jogabilidade e bons gráficos, recomendo esse Game irado.

3d0ebIr.png

dH7phTt.gif

>> É um game de mundo aperto com gráficos incríveis que foca até os mínimos detalhes. O gráfico permanece perfeito em todos os lugares do game sendo um game excelente para quem gosta de curtir a paisagem. A desenvolvedora do game não poupou esforços para deixar o game bonito para os jogadores.

3d0ebIr.png

rArs93Q.gif

>> Ótima qualidade sonora, não deixar a desejar. Noção espacial do som considera Boa.

3d0ebIr.png

znU2Ujm.gif

>> Há muitos personagens no Game, por este motivo citarei somente os principais:
> Suleiman (Rais): Vilão, terrorista impiedoso.
> Tahir: Capanga de Suleiman
> Crane: Personagem principal, o que você ira controlar no Jogo. Agente da Organização de Assistência Mundial (GRE)
> Zere: Doutor que possui a Cura para o Vírus.

3d0ebIr.png

4h7aVwL.gif

> Mapa Enorme
> Mapa Incrivelmente Bonito
> Arsenal Variado
> Gráficos Ótimos
> Boa Jogabilidade
> Som Bom
> Zonas De Quarentena
> Multiplayer
> Diversos...

3d0ebIr.png

r6uQnE3.gif

> Bug's Multiplayer
> Falta De Investimento

3d0ebIr.png

Pn4oUdn.gif

Gráficos: 10
Som: 10
Multiplayer: 8
Jogabilidade: 10

Nota Final: 9

Fontes: 1

3d0ebIr.png

Fim Da Análise Espero Que Tenham Gostado, Até a Próxima

Obrigado pelos banners lindos
Alliehttp://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/user/376308-allie/
u-u

3d0ebIr.png

Kauagfds disse:
Ótima análise, um bom jogo esse!
Brigadão =)

ExtremeBrzss disse:
Faltou imagens, mas o resto está bom! Ótima análise!
Cara pior que é vdd faltou as imagens, mas na próxima eu melhoro, vlw! =D

David GPS disse:
Boa análise!
Obg u-u

jogalimpo disse:
curti da analise bem detalhada
Vlw, tentei fazer bem detalhada

Otosaka disse:
Ótima análise!

Enviado de meu iPhone usando Tapatalk
Brigadão <3

Bela análise

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk

Ótima Análise! só achei estranho Ninguém nunca ter feito uma análise desse jogo, ele é muito bom.

yFlakes disse:
Bela análise

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk

TheBestSilver disse:
Ótima análise!

KiingBR disse:
Gostei do jogo e da analise, parabéns, meu caro.

excalibur157 disse:
Ótima análise

N3rDk disse:
Ótima analise!

yBiri disse:
Ótima Análise! só achei estranho Ninguém nunca ter feito uma análise desse jogo, ele é muito bom.
Brigadão Gente, amo vcs.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar