[Análise] Elsword

• Criador do tópico Criador do tópico Gojo
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Gojo

Razoavel
VIP
Entrou
Jun 23, 2015
Cubos
0
meAEgiX.png
Olá gamers, hoje trago aqui uma Análise sobre Elsword, Continue lendo o tópico!
5.png
elsword.jpg
PED0TSW.jpg
Data de lançamento no Brasil: 10 de julho de 2013​
Gêneros: Fantasia e Ação​
Desenvolvedora: KOG Studios​
Plataformas: PC​
4uoMHfd.png
Elsword é um jogo online de MMORPG, que foi criado e desenvolvido em 2007 pela empresta KOG Studios.​
O jogo conta com 12 personagens, que o objetivo é você ir ARENA para ir PVP (Player x Player), existe algumas arenas especiais de combate projetadas para alguns personagens, você pode jogar com seus amigo em equipe, essa equipe pode ter até 6 jogadores para ir ARENA.​
Tem o modo Calabouço, nesse modo você pode jogar em equipe com ate 4 jogadores, onde você terá que jogar em completa equipe para poder vencer, o jogo possui 3 calabouços, enquanto o modo Hamén possui 7 calabouços).​
Cada Calabouços possui mini-chefes e Boss, para completar o calabouço é preciso derrotar o Boss, em cada Calabouço que você avança os Boss se tornam mais díficeis, cada Calabouço são divididos em algumas partes para impedir que o jogador avance sem derrotar o Boss.​
6.png
OrdHY81.png
Elsword oferece muita jogabilidade que se baseia em combos diferente a o uso das de algumas letras do teclado, e o jogador pode usar alguns números para a troca de itens, Pot, armas etc. O jogador pode movimentar seu personagens através das setas do teclado, os personagens de 2 barras, uma de HP outra de MANA, se seu HP tiver acabando você pode usar os pot de vida, ou se ele acabar você morre como em todos os jogos a Mana é para o uso de habilidades para derrotar o adversário. Para usar as habilidades você tem que apertar algumas teclas especificas, e quando você mata um Boss ou Mini-chefe você ganha alguns Buff, Elsword pode ser usar em Computador ou Notebook, o jogo tem 10 personagens, mais na imagens sou estou mostrando 9, estão faltando, Luciel, Rose e Ain.
54175709134214,O.jpg
IazG1Mw.png
Na minha opinião o gráfico é muito bonito e principalmente os efeitos de pot habilidade etc.​
elsword-evolution-1.jpg
voRcvPr.png
Trilha sonora muito linda principalmente a música.​
https://www.youtube.com/watch?v=aZMfeljghFs​
6.png
hLOgQL6.png

- A loja do jogo onde você compra vários itens​
- Eventos mensais​
- Missões​
6CsnAYA.png
- Alguns bugs nas vozes dos personagens​
- Pouca atualização de itens na loja​
B66ZmSB.png
Notas:​
Gráfico: 9,5​
Som: 10​
Jogabilidade: 10​
Diversão: 10​
Nota final: 9,9
dU7m3v9.png
Bom, a análise chegou a o fim.​
Espero que tenham gostado, até a próxima.​
Fonte: 1
1.png

Ótima Análise, eu joguei muito pouco de elsword, pra mim o que está no meu coração msm é GC(Grand chase) e por sinal vc poderia ter citado o GC na análise, já que o elsword veio do GC.

Jogava muito esse jogo, boa análise.

Enviado de meu iPhone usando Tapatalk

Boa mais o elsword q vc colocou da imagem é de celular kkkk n eh pra pc dessa ai n ?
Jogo elsword até hj meus person full cash.
Elesis lvl 55
ara lvl 66
luciel 45
Rena lvl 40
unica desvantagem é o pvp ... os nego com tudo set full +7
Sem falar dos lvl 99 q tu pega que eh tudo +10 ... e as habilidades da cavaleira das trevas da elesis q é mt op ... :c praticamente combo infinito ..
BOM TÓPICO !
a loja atualiza nos fins de semana as vezes. tenta arrumar isso kssks.
as vozes não estão bugadas.. pelomenos no br Não . fora isso Boa analise.

Esses personagens são uma mistura de DDTank com Digimon jahsjahsj.
Bela análise

paul039 disse:
Obrigado cubeiro (a) <3 <3

jogalimpo disse:
otima analise e.e
vo pensar em esperimentar o game hehe
Obrigada, e boa sorte ;3

ScarletHD disse:
Boa mais o elsword q vc colocou da imagem é de celular kkkk n eh pra pc dessa ai n ?
Jogo elsword até hj meus person full cash.
Elesis lvl 55
ara lvl 66
luciel 45
Rena lvl 40
unica desvantagem é o pvp ... os nego com tudo set full +7
Sem falar dos lvl 99 q tu pega que eh tudo +10 ... e as habilidades da cavaleira das trevas da elesis q é mt op ... :c praticamente combo infinito ..
BOM TÓPICO !
a loja atualiza nos fins de semana as vezes. tenta arrumar isso kssks.
as vozes não estão bugadas.. pelomenos no br Não . fora isso Boa analise.
A imagem sim, obrigado <3

MaiKe9 disse:
ótima análise!
Valeu nub <3

yBiri disse:
Ótima Análise, eu joguei muito pouco de elsword, pra mim o que está no meu coração msm é GC(Grand chase) e por sinal vc poderia ter citado o GC na análise, já que o elsword veio do GC.
Sim, eu fiz uma análise de grand chase e.e, é muito igual obrigado <3

David GPS disse:
Boa análise! Eu adorava esse jogo Elsword, mano que saudades de jogar isso
Obrigado o/

Otosaka disse:
Jogava muito esse jogo, boa análise.

Enviado de meu iPhone usando Tapatalk
Obrigado !

DP Zeus disse:
Esses personagens são uma mistura de DDTank com Digimon jahsjahsj.
Bela análise
Psé, obrigado kskks

yAires disse:
Ótima análise.

Valeu

GOUBERTI disse:
Muito boa a analise! 'u'
Obrigadam

aeeeeee finalmente uma matéria do elsword o jogo em si é bom mais o machmaking dele para pvp é horrivel uma vez cai contra um cara lv 100 com sangue nos olho e eu so com meu lv 40 com armadura básica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar