[Análise] Grand Theft Auto V

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zSillent

Craftlandiano
VIP
Entrou
Set 18, 2015
Cubos
0
bE5kd3z.jpg
Olá pessoal!
Estarei trazendo hoje uma análise sobre o jogo Grand Theft Auto V, de início, vamos esclarecer um pouco sobre o jogo.
Grand Theft Auto V foi lançado primeiramente e originalmente dia 17 de setembro de 2013 para PlayStation 3 e Xbox 360, desenvolvido pela Rockstar North e publicado pela Rockstar Games, mais conhecido como "GTA 5" pelos jogadores, o jogo foi um tremendo sucesso, sendo considerado na época um dos melhores jogos do ano e da sétima geração de consoles. Grand Theft Auto V teve remasterizações, no dia 18 de novembro de 2014 para PlayStation 4 e Xbox One, e dia 14 de abril de 2015 para Microsoft Windows (PC), o desenvolvimento de Grand Theft Auto V começo um pouco depois do lançamento de Grand Theft Auto IV, lançado em 2008.

qq4hwm3.png
A história de Grand Theft Auto V se passa no estado fictício de San Andreas, com três criminosos (Michael Townley, Franklin Clinton e Trevor Philips).
Michael é um ex-assaltante que vive com a família em Los Santos sob um programa de proteção a testemunhas com o nome de Michael Del Santa por causa de um roubo a malsucedido feito em Ludendorff com dois amigos seus (Trevor Philips e Brad Sneider), Michael conhece Franklin Cliton após ele tentar roubar o carro de seu filho Jimmy para um vendedor corrupto de uma concessionária. Algum tempo depois Michael descobre que sua esposa Amanda está traindo-o com um técnico de tênis, Michael persegue o técnico até uma mansão e a destrói em uma tentativa frustada de se vingar do técnico, a dona da mansão diz ser amante de um poderoso mafioso mexicano chamado Martin Madrazo, Martin exige de Michael algumas coisas em compensação a destruição causada por ele e as ameaças feitas, para isso, Michael volta a sua vida de assaltante para conseguir dinheiro para pagar Martin pelo estrago, para isso ele usa Franklin como cúmplice para lhe ajudar, após o assalto bem-sucedido para pagar Martin, Trevor (O único outro sobrevivente do assalto de Ludendorff) vê sobre o assalto nos noticiários e descobre que isso foi planejado por Michael, quem ele pensava estar morto, eles se reencontram em Los Santos após Trevor ir atrás de Michael.

A família de Michael o abandona pelo fato de seus comportamentos brutos, com sua tentativa de se tornar alguém importante e isso o leva a um conflito com o bilionário Devin Weston, que tem um grande ressentimento contra Michael pelo fato de sua advogada ser morta em um acidente onde Michael seria o culpado. Franklin passa a ter problemas após salvar seu amigo Lamar Davis de um gângster que tenta o matar várias e várias vezes para mostrar-se superior aos outros criminosos. Trevor entra em conflito com a gangue de motoqueiros The Lost, gangues de rua latino-americanas, traficantes de metanfetamina, mercenários financiados pelo governo e a tríade após tentar fortalecer seu controle no mercado negro.
Dois agentes (Daven Norton e Steve Haines) do Federal Investigation Bureau (FIB) encontram Michael e exigem que ele faça algumas operações com Franklin e Trevor para tentar enfraquecer uma agência rival, a International Affairs Agency (IAA), para isso eles assaltam um comboio armado que levava dinheiro para a IAA e também roubam um banco onde continham o pagamento de todos os policiais e funcionários públicos corruptos de Los Santos. Haines passa por um cuidadoso exame por causa de seus atos, ele exige a Michael e a Franklin que se infiltrem na sede da FIB para apagar as evidências usadas contra ele, nisso Michael aproveita também para apagar seu registro de atividades, desfazendo a alavancagem que Haines tinha sob Michael. Michael, Franklin e Trevor começam a planejar o maior golpe de suas vidas, que seria assaltar a Union Depository, uma das maiores reservas de ouro.

Após um tempo, Michael volta a morar com a sua família em Los Santos. Trevor descobre que Brad, o outro cúmplice do assalto malsucedido de Ludendorff, não estava preso com pensará e sim morto e enterrado em um túmulo no nome de Michael. Após a descoberta Trevor fica enfurecido e isso ameaça a causar conflito nos planos da Union Depository. Norton e Michael são traídos por Haine e isso os coloca em um impasse entre a FIB, IAA e a Merryweather, Trevor lhes salvam e provoca dizendo que só ele tem o direito de matar Michael.
O assalto a Union Depository é feito com sucesso, até Franklin ser abordado por dois grupos que exigem que ele mate Michael ou Trevor, Haines e Norton dizem que Trevor é mais perigoso que Michael, para Franklin restam 3 opções: Matar Michael, matar Trevor ou enfrentar seus inimigos juntos, caso ele mate Michael ou Trevor ele quebrará suas relações e voltará a sua vida normal. Caso ele decida enfrentar os seus inimigos, eles irão enfrentar ataques do FIB e da Merryweather, logo em seguida matarão Haines, Strech, Wei Cheng e Weston, no final Michael e Trevor se reconciliam e os três viram amigos.
w8NyJgz.png
Grand Theft Auto V é um jogo que pode ser jogado em terceira ou primeira pessoa, o jogador pode fazer ataques corpo-a-corpo, usar armas de fogo e etc. Grand Theft Auto V permite que seus jogadores andem livremente pelo mapa quando não estão em missões, podendo também com veículos, como carros, aviões, barcos e etc. Os jogadores podem também fazer atividades especificas como mergulho, jogar golfe e entre outros. O jogo te fornece 3 personagens: Michael De Santa, Trevor Philips e Fraklin Clinton, cada personagem possui uma habilidade: Michael entra em combate bullet-time, Franklin diminui a velocidade do tempo enquanto dirige e Trevor inflige duas vezes mais dano em inimigos ao mesmo tempo que sofre metade do dano em combates.
xq5PAiD.png
Apesar dos diversos elogios sobre os gráficos do jogo, Grand Theft Auto V possui uma renderização de distância mais longa, texturas mais aperfeiçoadas e efeitos climáticos extraordinários. Segundo o diretor de animação Rob Nelson, a visão em primeira pessoa foi aprimorada durante o período de desenvolvimento do jogo paras as plataformas de PlayStation 3 e Xbox 360. O desenvolvimento foi projetado também cautelosamente nos veículos que receberam efeitos interiores como velocímetros, medidores de combustível e luzes no painel de bordo.
qun4Xiq.png
- Ao eliminar um inimigo, a tela do jogo pisca para você saber que ele realmente está morto.
- Após você trocar de arma, ela continuará atirando sem pausa.
- Trilha sonora com diversas músicas qualificadas.
eC06SpI.png
- Física péssimas dos automóveis dos carros.
- Bugs gráficos.
- Cenário limitado.
PC5Nrb2.png
Diversão: 9,7
Gráficos: 9,0
Trilha sonora: 10
Física: 8,6
Jogabilidade: 9,5
História: 10
Nota final: 9,7

pyt9jXX.gif
Fonte(s): 1|2|3
Banner's: [member=zNextGamer], [member=zSillentGamer]
Cortesmente,
[member=zSillentGamer]

Eu sou obrigado a falar, essa análise está uma obra prima. Dando orgulho à Escola de Gamer's, meus parabéns.

Dlç de análise parabéns

Vo até conta aki um agora : eu ia la na lojinha e tinha GTA V pra ps2 eu fiquei tipo ué?
fui joga era GTA SA modificado ._______.

Ótima análise meu anjo ^^, sempre dando o melhor de si , se mostrando cada vez mais surpreendente em tudo o que faz... Meus parabéns!!!

Astroman disse:
Orgulho da família! Gostei, parabéns.
Hahaha obrigado ^^ vocês são o orgulho!
123123 disse:
Boa ótima análise, parabéns ;)
Thank's e.e
yBrun1n disse:
Ótima analise parabéns xD
Obrigado! :D
Breno Henrique disse:
Eu sou obrigado a falar, essa análise está uma obra prima. Dando orgulho à Escola de Gamer's, meus parabéns.
Nossaaa kkkkkk obrigado Breno ^^
TioGranada disse:
Dlç de análise parabéns

Vo até conta aki um agora : eu ia la na lojinha e tinha GTA V pra ps2 eu fiquei tipo ué?
fui joga era GTA SA modificado ._______.
KKKKKKKKKKKKKKKK G-ZUIS KKKKKKK
Obrigado!!! Kkkkkkkkk
Bloom disse:
Ótima análise meu anjo ^^, sempre dando o melhor de si , se mostrando cada vez mais surpreendente em tudo o que faz... Meus parabéns!!!
Obrigado amor <3 ^^
alokyy disse:
Ótima analise parabéns ;)
Thank's! ^^

Lari Manu disse:
Maravilhosaaa matéria migo
Thank's "migaa" kkkk
zLuuH disse:
Otima analise parabains |'|
Obrigado luuh! ^^
zBrenoGamers disse:
Boa Análise sobre o GTA V, nem eu mesmo conhecia 100% da história, olosko :eek:

Obrigado! e.e
Legiado Gamer disse:
Thank's! :D
Ruztec disse:
Nice, ótimo game
Verdade e.e
Obrigado! ^^
Gabriel194 disse:
GTA 5 owna sdds desse jogo. Ótimo análise
"Owna" demais kkkkk
Obrigado! e.e

zSillentGamer disse:
Thank's "migaa" kkkk
Obrigado luuh! ^^
Obrigado! e.e
Thank's! :D
Verdade e.e
Obrigado! ^^
"Owna" demais kkkkk
Obrigado! e.e
No online tem mais de 1 milhão de coisas pra fazer :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar