[Analise] Guitar Hero Live

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

SittinhaZ

Razoavel
Banido
Entrou
Jan 14, 2017
Cubos
0
485d3e6376434ef4a358715a2eeb5a3b.png

WvbQKCG.png

Guitar-Hero-Live-release-date-570464.jpg

Bom Como podemos Ver nessa analise é sobre o novo.JOGO Guitar Hero Live Que é uma nova proposta de jogabilidade pros Usuarios Divertirem!

ORlbey3.png

Após alguns merecidos anos de folga, a série realiza sua volta aos palcos em Guitar Hero Live, que aposta em diversas mudanças em relação ao passado. Deixando de lado baterias, baixos e teclados, o game volta a ter o objetivo de fazer você se sentir como um verdadeiro "Deus da Guitarra" — por mais que ela seja feita de plástico.

O jogo propoe Varias Escolhas pro usario escolher e ser divertir Como:

O modo campanha:
Guitar Hero Live é divido em dois modos de jogo, cada um com maneiras próprias de tocar músicas. Live é a tradicional opção de carreira, que se divide por diferentes locais, cada um com um setlist de três ou quatro músicas que devem ser tocadas em sequência — o sucesso em uma apresentação garante a possibilidade de tocar em outras casas de show e o acesso ilimitado às músicas já tocadas.
15162319119176.jpg

Guitar Hero TV:

Em compensação, o modo Guitar Hero TV tem um catálogo mais rico e diversificado, podendo ser considerado como a modalidade verdadeiramente “rockeira” do título. No entanto, a maneira como você acessa as faixas disponíveis é ligeiramente diferente da opção Live, o que deve gerar algumas controvérsias entre os fãs.

15162437604180.jpg

wn0MQHp.png

Guitar Hero Live é ótimo para animar festas e para a jogatina em grupo, mas alguns quesitos podem desapontar quem procura uma experiência mais aprofundada. Entre eles, se destaca o sistema de Plays incorporado pela Activision, que restringe o acesso a algumas das faixas mais interessantes do título.

Minha Nota: 9,7 !

ENTAO É ISSO PESSOAL ESPERO QUE CURTAM MINHA ANALISE ! QUE EU FIZ ! AINDA SO NOVATO NESSE ASSUNTO ENTAO NAO CRITICA ;-; <3

Parabéns, gostei da análise.

Vou apenas lhe dar uma dica: Na próxima, centralize o texto e diminua o tamanho da fonte, deixando em "14".

Mas a análise em si está ótima.

Breno Henrique disse:
Parabéns, gostei da análise.

Vou apenas lhe dar uma dica: Na próxima, centralize o texto e diminua o tamanho da fonte, deixando em "14".

Mas a análise em si está ótima.
Obrigado mano !!! Adoro criticas porque pode ajudar no meu futuro ! Obrigado mesmo namoral!

Boa matéria, tem um jogo que você joga pela guitarra que é muito bom pra você treinar se tiver aprendendo a tocar guitarra.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar