[Analise]Metal Gear Solid V: The Phanthom Pain

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Darksides5

Neutro
VIP
Entrou
Ago 15, 2016
Pontuação de reação
18
Cubos
0
0UDL2En.jpg

Ola a todos,o game que vai passar por analise e o game de stealth bastante conhecido,o Metal Gear Solid V: The Phanthom Pain.

Bom,o jogo se passa depois de 9 anos apos o Metal Gear Solid V: Ground Zeroes, o nosso personagem Big Boss (Ou Snake) embarca numa jornada para combater os seus rivais,a Cipher,o jogo tem um ambiente muito bem feito,cheio de detalhes no ambiente e nos personagens, o jogo apresenta 2 áreas de operações, temos Cabul,no Afeganistão, que também e conhecido por ser a Republica Islamica do Afeganistão​
https%3A%2F%2Fblogs-images.forbes.com%2Ferikkain%2Ffiles%2F2015%2F09%2FMGSV-afghanistan.jpg

E também temos a Fronteira da Angola, que também e conhecida como Zaire,um lugar aonde possui uma biodiversidade grande.
1_Open_World.jpg

O game ainda possui novos sistemas,como o sistema de parceiros,você pode levar parceiros junto com você para a área de operações para ter assistência deles,outro sistema que foi melhorado é o de personalização,agora,você pode personalizar suas armas colocando pinturas,mudando os acessórios dela, e também e possível personalizar os seus parceiros,habilitando novas opções para o combate,além disso,também podemos administrar a Mother Base, que e o lar dos Diamond Dogs.
latest

Desde de adicionar novas plataformas e expandir o número de soldados a sua disposição, além disso, podemos personalizar nosso helicóptero, desde de adicionar novas armas e blindagem,alem de trocar sua pintura.

Outro fator e que o sistema Online está bem melhor,alem de termos o sistema PVP que criamos nosso próprio avatar para combates Online,temos também um novo sistema,a Base Externa,aonde podemos personalizar ela igual a Mother Base,mas outros jogadores podem entrar nela e tentar roubar seus soldados e seus recursos, então é importante que você aumente o poder de fogo de seus guardas e adicionar itens de segurança para que quando um invasor entrar ele vai receber uma ''Boas vindas'' dos seus soldados, também é possível você invadir a base externa de outros players ou se aliar a eles, assim, se você ou um aliado sofrerem um ataque você possa defender a base externa.​

czbnSUD.jpg

Os gráficos do game são muito bons,bem feitos, em vários fatores,porém,como tudo não é perfeito,existe também um problemas com ele,por isso dou 8.5
Mml0cz4.jpg

Já a jogabilidade,ela é boa,tem aquele sistema de quando ficar de noite ou usar uma roupa que combine com o local lhe garante mais furtividade,o problema é que,em alguns casos como eu tive,um inimigo me viu atras de uma parede,por isso dou 7

JbbLZAJ.jpg

O som do game em questão é ótimo, porem também possui uns erros que vou citar abaixo,nota final 6

PDK63SB.jpg

-O game possui excelentes gráficos.
-Conta com o sistema de stealth bem aprimorado
-É possível você trollar seus inimigos
-No multijogador (Fora o da campanha) é possível jogar com personagens do game num mapa,como Revolver Ocelot,Big Boss(Snake) e Quiet

G6nP9dQ.jpg

-O som do game como disse é bom,porem,quando você vai interrogar alguém o cara apenas faz um som estranho,mesmo se você não estiver interrogando ele com a faca no pescoço (grab).
-O online do game não possui proteção de spawn e você tem um tempo para definir sua localização de renascimento, se não você vai ressurgir automático
-O sistema para comprar itens no multijogador como pintura de arma,roupa, custam uma moeda, mas só é possível ganhar ela ao realizar certos feitos ou entrar numa partida que não é publica feita por players (Ate agora só entrei devido a convites dos meus amigos que jogam na Xbox Live)

Créditos:
Recuros: @zAlyce656
Fonte: Eu

Ótima Análise e bom trabalho, gráfico lindo demais desse jogo.

Pena que ta 120 golpes, senão eu comprava :p

Tem alguns errinhos mas você está melhorando :>
Bom trabalho.

Obrigado, me aponte eles depois para eu corrigir por favor.
Você esquece de por espaço depois de algumas virgulas e eu também acho que se você colocar linhas fica mais organizado principalmente por ser uma análise.
Em algumas palavras você esqueceu de por acentos simples.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar