[Análise] Realm Royale

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

xSayaka

Guerreiro
Entrou
Out 11, 2016
Pontuação de reação
8,221
Cubos
0
TdOT9ru.png

Olá meus consagrados,
Trago uma análise do novo fenômeno da Hi-Rez, Realm Royale!

Estilo Battle Royale com características excêntricas, Realm Royale desenvolvido pela Hi-Rez Studios mesma desenvolvedora de Paladins, chegou ao mercado dia 5 de junho de 2018. O jogo está disponível para Xbox One, PlayStation 4 e de graça na Steam.

e7s3JIa.png

KaUkbNC.png

Realm Royale anteriormente era conhecido como Paladins: Battlegrounds, sim, este mesmo, podemos dizer que a Hi-Rez resolveu transformar o modo Battle Royale de Paladins em um jogo completo e próprio ao gênero. Ressaltando que quando lançado ao jogo Paladins, que já vinha sendo chamado de ''cópia'' de Overwatch, o tal modo ''Battlegrounds'' gerou ainda mais criticas ao game por estar supostamente ''plagiando'' PUBG. Com isso em vista a Hi-Rez tinha mil e um motivos pra lançar Realm Royale, mas é claro que a empresa não deixou de adicionar aquele ''toque'' de Paladins implementando habilidades únicas aos personagens do título.
Quanto a recepção do novo jogo da Hi-Rez, alguns fizeram questão de comparar os gráficos do mesmo com o famoso MMORPG World of Warcraft e o renomado Fortnite. E não só graficamente, Alex Avard da GamesRadar impôs semelhanças entre as classes do game com ''Os primórdios do PvP de World of Warcraft''.

e7s3JIa.png

H0UVDjb.png

Para manter a essência o jogo mantém a estratégia simples do famoso Battle Royale. Basicamente os jogadores são postos em esquadrões de quatro pessoas sendo 100 ao total da partida, precisam ficar na área da zona segura enquanto a mesma encolhe a cada momento durante o jogo, enquanto isso nós coletamos recursos e armas para combater os inimigos. Os recursos que são adquiridos podem ser transformados em materiais mais resistentes para a criação de equipamentos melhores, ou serem usados para desvendar uma nova habilidade nos Forges (locais fixos do mapa que na maioria das vezes são muito disputados pelos jogadores). Agora vem a parte esclarecedora sobre as ''habilidades'', Realm Royale lhe dá cinco classes jogáveis (Warrior, Hunter, Mage, Engineer e Assassin) cada um com seu leque de skills, ao jogar e fazer o que fora citado - coletar recursos e ir até um dos Forges, você vai liberando mais habilidades pra usar contra os oponentes.

Screenshot_2.png

e7s3JIa.png

bpOHJOE.png

Os gráficos não são o tipo todo realista e pesado não, se você é um amante da qualidade gráfica em ultra-realismo eu recomendo é que...Jogue Realm Royale e mude seus conceitos. Gráficos cartoonizados estilo Fortnite e Paladins, nunca deixam de ser bonito e detalhados, cenários super coloridos nem preciso citar né? Além de ser bem leve, a maioria das máquinas atualmente não terão problema algum pra rodar o game. Então caso esteja se perguntando: ''Mas será que meu computador irá suportá-lo?'' olha, é pra rodar sim.

e7s3JIa.png

Bqcwbh3.png

O som é a parte mais importante pra mim nos games, principalmente quando se trata das músicas (e quando é mais clássica entãoo s2), uma das minhas preferidas no Realm é a seguinte;

Convenhamos, olha essa belezinha. Já os sons dos ataques entre outros, pelo pouco que joguei pude reparar que alguns possuem o mesmo som de Paladins, é, o mesmo som dos ataques de certos personagens de Paladins. No começo não esperava por isso até perceber que: ''Dããã, Realm Royale é a encarnação do Battle Royale de Paladins, Thalita!''. Quando a pessoa é lerda, o nível é outro. c:

Acontece que essa me faz cair na risada, a música que toca quando viramos uma galinha no jogo (onde temos 30 segundos pra tentar fugir do oponente e voltar regenerado) é simplesmente incrível.

e7s3JIa.png

I3mhwJE.png

>> Bugs
>> Espera por partida muito longa;
>> Battle Pass deixa a desejar;
>> Hackers

PL6NhUW.png

>> Gráficos interessantes;
>> É grátis;
>> Roda em pc fraco;
>> A música da galinha é incrível
>> Jogabilidade nova.

e7s3JIa.png

kCdFu9d.png

Músicas: 8
Gráficos: 9
Jogabilidade: 10
Criatividade: 10
Diversão: 9.8

Nota geral: 8.9
ainda está em fase ''iniciativa'' digamos assim, a Hi-Rez aprenderá com os erros.

e7s3JIa.png

Então foi isto, espero que vocês tenham gostado de core!

Fonte(s):
|2 1|

aaaaaaaaaaaaaaaaaa.png

Boa!!! Vou ter que instalar só pra ver essa música da galinha :D

man esse jogo pra min parece uma mistura de lol com fortinite kkkk/ anilisou de mais

eu vi esse jogo esses dias, mas mesmo assim, teu post mostrou mt coisa dhr, parabens men

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar