[Análise] Silent Hill 3 - PC/PS2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

JackSparrow

Craftlandiano
VIP
Entrou
Set 13, 2012
Mensagens
3,530
Cubos
0
xCBatvF.png
Banner feito por: [member='xHiroshi']
Olá noobinhos :D Dessa vez trago a análise do super jogo Silent Hill 3, de PlayStation 2 e PC.
23163042116241.jpg
Assim como os seus antecessores, Silent Hill 3 se destaca e muito na sensação claustrofóbica, de um desejo de sair daquele lugar o mais rápido possível. É um jogo que não apela pra sustos a cada minuto e muito menos "imagens assustadoras". É um jogo que mexe com o psicológico, é perturbador, mas consegue ser envolvente, cativante e, mesmo com essa sensação "ruim" de querer sair do lugar o quanto antes, é um jogo para ser jogado várias vezes.
143967,O.jpg
A jogabilidade segue a mesma linha dos jogos antecessores: você controla a filha do personagem principal do primeiro jogo, Heather Mason, e suas descobertas sobre o passado diabólico de Silent Hill. Com diversas armas que você pode encontrar pelo caminho, o jogo consegue ser igual aos outros jogos da franquia nas partes boas, e as ruins consegue superar e melhorar.
As cinemáticas continuam espetaculares, e agora com os gráficos melhores (afinal, é de um console superior ao do PS1), consegue detalhar ainda mais a história, lugares e personagens. A tela, como de costume, não contém informações sobre vida ou munição, o que faz o jogador ser imerso no jogo muito melhor do que se tivesse várias barras de energia para monitorar.
silent-hill3-closer.jpg
Silent Hill 3 simplesmente consegue manter a mesma linha de terror dos seus jogos anteriores, sem ter que apelar para os clichês do terror e ainda consegue trazer personagens cativantes, marcantes e que serão lembrados para sempre nos mundos dos games.
313609.jpg
Gráficos: 10
Música: 10
Jogabilidade: 10
Mapa, cenários e mundo: 10
História: 10
Característica marcante: o jogo como um todo passa uma sensação incômoda ao jogador de estar nos locais, mas nunca fica chato ou repetitivo demais (assim como no primeiro).
Nota final: 10 !!!!!!!!!!
chiquinha%20nota%2010.gif
Espero que tenham gostado. Lembrando que esse é mais um jogo nota 10, clique na tag lá em cima "Nota 10" para ver os outros :D
Att.
[member='JackSparrow']
7a1IoJw.png
 
Mais uma boa análise de um dos meus jogos favoritos... Realmente não é um jogo clichê de filme de terror que só virar a parede e já aparece o "capeta", ele te da a sensação de está realmente naquele lugar e sua mente buga tentando desvendar o que irá por vir, já zerei umas 10 vezes e sempre levo sustos em todas a vezes impressionante rsrs
 
Nunca joguei esse jogo.. Para mim no ps2 um jogo god era God Of War :P Boa analise
 
O que arrebentou muito foi o Silent Hill - Downpour. que foi pra "Nova" geração na época. Pena que os críticos não gostaram tanto.
Excelente análise.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo