[Análise] The Elder Scrolls V - Skyrim

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

JackSparrow

Craftlandiano
VIP
Entrou
Set 13, 2012
Cubos
0
xCBatvF.png
Olá noobinhos e noobinhas :D Tio Jack trazendo uma análise em nome da nova Equipe Gamer Craftlandia :)
Antes de mais nada, minhas próximas análises tentarei seguir esse modelo desse tópico, que é de expor o jogo, analisá-lo de uma forma geral e no fim dar uma nota. Gostaria de falar que essa nota é praticamente a minha opinião, e por isso muitos podem discordar mas lembrem-se: vamos discutir sim essa nota, mas com educação e com críticas construtivas, sem xingamentos ok?
Então sem mais delongas, vamos à análise.
The Elder Scrolls V: Skyrim
skyrim_environment_1920x1200.jpg
Skyrim é o quinto jogo da série de jogos The Elder Scrolls e fez bastante sucesso em seu lançamento, conquistando muitos jogadores no mundo todo. A história se passa na mística terra de Skyrim, terra natal dos Nords (nórdicos) e que no momento atual estão em uma guerra civil iminente: os Stormcloaks contra os Imperiais. Os Stormcloaks acreditam que o Império dominou Skyrim e está desfazendo tudo aquilo que os Nords acreditam, como a crença ao deus Talos que fora proibida pelo Império. Eles não aceitam essas novas regras e imposições do Império. Em contrapartida, o Império afirma que Skyrim pertence ao novo território imperial e por isso deve obedecer às leis impostas pelos imperiais.
Como se não bastasse, em meio à guerra civil dragões começam a atacar vilarejos e aldeões por toda Skyrim. Antes, os nórdicos acreditavam que dragões eram mitos ou estavam extintos. O dever do jogador é entrar no controle do Dragonborn, ser cujo poder é relacionado aos dragões e que pode ser a única chance de Skyrim para se livrar dos dragões e resolver a guerra.
skyrim-gameplay-5.jpg
Em uma análise mais crítica, os gráficos de Skyrim são excelentes. Os cenários são palpáveis e não parecem ser de outros jogos. O mundo de Skyrim é muito vasto e por isso as missões estão por toda parte, no entanto, isso pode atrapalhar aqueles jogadores que querem seguir a história até o final.
http://www.gamersheroes.com/wp-content/uploads/2014/03/The-Elder-Scrolls-V-Skyrim-Gameplay-IP-3.jpg
A trilha sonora é suave quando precisa ser, é hino de batalha quando precisa, é tensa quando precisa. É o tipo de trilha sonora que combina muito bem com o jogo e que às vezes passa tão despercebido que parece ser mais uma parte do cenário, de tão envolvente que ela pode ser com o visual. Muitas vezes, em uma caverna ou em um corredor escuro, ouve-se apenas o som de tambores ao longe, um coral cantando e isso vai ficando cada vez mais alto, fazendo o jogador até pensar que aquilo é algo do próprio cenário e não a música.
maxresdefault.jpg
A jogabilidade é excelente também. A maioria dos jogos do gênero sempre é mais focada em escolher classes e raças pré-definidas e nunca mais mudar isso. Se você escolhe um mago você será mago até o fim, e isso felizmente não acontece aqui. Skyrim é vasto em opções de armas, armaduras, feitiços e truques que ajudam o jogador a cumprir seus objetivos sem ter que se contentar em ser apenas uma única coisa.
maxresdefault.jpg
Crítica final: Skyrim é um jogo completo e faz por merecer tantos prêmios. Como qualquer outro jogo, Skyrim também tem erros, mas eles são poucos e fazem o jogo ser um dos melhores do gênero e agrada a muitos, fãs e novatos.
Gráficos: 10
Música: 8
Jogabilidade: 10
Mapa, cenários e mundo: 9
Nota final: 8,5
Espero que tenham gostado e compartilhe o que você achou da matéria, e dá um curtir aí pro Tio Jack que não custa nada viu :D
Att.
[member='JackSparrow']
7a1IoJw.png

Esse jogo é ótimo, viciei com ele na versão de console
Me identifiquei com suas notas. Ótima analise.

Obrigado pela análise, saibam que vocês da Equipe Gamer da Craftlandia, mudam meu conceito sobre vários jogos e me incentivam a jogar muitos deles.

UpToLipe disse:
Esse jogo é ótimo, viciei com ele na versão de console
No PC eu gostei de colocar mods nele, é muito editável e dá pra fazer muita coisa legal com mods rs Talvez eu faça um tópico sobre isso depois :)

Extreming disse:
Obrigado pela análise, saibam que vocês da Equipe Gamer da Craftlandia, mudam meu conceito sobre vários jogos e me incentivam a jogar muitos deles.
Obrigado :D Nosso objetivo é esse :D

Ainda jogo muito ele e agora estou esperando a versão remaster para a nova geração

LucasCreed disse:
Ainda jogo muito ele e agora estou esperando a versão remaster para a nova geração
Não sou muito por dentro do Skyrim, só como eu disse jogo ele aqui com vários mods interessantes que achei. A história original mesmo só fui até o Alduin (acho que é esse o nome) do dragão lá, depois ainda não continuei.

yKanekiiKen disse:
Meu primo é viciado demais no skyrim, ja eu prefiro mais o dark souls -q
Dark Souls já me falaram bastante, meu professor na faculdade vive dando exemplos do que a gente aprende que tem no Dark Souls. Se um dia eu jogar e ainda não tiver uma análise eu tento fazer :D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar