[Análise]The Elder Scrolls V: Skyrim

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zMystic

Excelente
VIP
Entrou
Dez 10, 2016
Pontuação de reação
266
Cubos
0
meAEgiX.png
Eae galerinha gamer, tudo beleza?​
Hoje estou trazendo uma análise de um RPG!​
dU7m3v9.png
capa.jpg
8DpRA8y.png
Data de lançamento inicial: 11/11/2011 - PC,PS3 & Xbox 360; 28/10/2016 - PS4 & Xbox One
Gênero: RPG eletrônico de ação
Modos de jogo: Um jogador
Desenvolvedores: Bethesda Game Studios
7Og2Prk.png
MY7aAAq.png
Foi a primeira região do continente de Tamriel a ser povoada pela raça humana, que migrou para lá de Atmora. Atmora seria um lugar de origem dos homens conhecidos como neds, os antepassados dos humanos, existem poucas informações sobre Atmora, pois nada foi escrito em linguagem conhecida pelo povo antes da Grande Migração. A data da Grande Migração é desconhecida, mas ocorreu antes da total proliferação da civilização élfica. A lenda diz que Ysgramor (o primeiro humano a pisar em Tamriel) desembarcou em Cabeça de Hsaarik no extremo norte do Cabo Quebrado de Skrim.​
Na premissa de Skyrim, a província irrompe em guerra civil, entre as raças nativas Nords e os Blades, depois que seu Rei foi assassinado. O Império começa a ceder territórios para as nações Élficas, porque não há nenhum herdeiro para o trono.​
Alduin o líder dos dragões que dominavam o mundo e escravizavam todos os seres humanos, até ser derrotado por nórdicos. Após sua derrota, Alduin e outros dragões começaram a ser caçados e mortos.​
7Og2Prk.png
fTcXTs4.png
Mantém a jogabilidade de mundo aberto, encontrada na série The Elder Scrolls. O jogador é livre para andar nas terras de Skyrim, a pé ou a cavalo, há pequenos vilarejos e grandes extensões de áreas selvagens e montanhosas. Ao visitar cidades o jogador pode fazer atividades agrícolas, cozinhar , minerar e cortar madeira.​
7Og2Prk.png
rwS4goS.png
Os gráficos são muito realistas, e ainda mais que existe muitos mods de gráficos para Skyrim na Internet.​
7Og2Prk.png
voRcvPr.png
O som do game é muito preciso, mas é bem tradicional da série The Elder Scrolls, como o som das magias e do ambiente.​
A trilha sonora é tão empolgante , que às vezes parecemos estar assistindo um filme.​
7Og2Prk.png
uHN4goi.png
Mundo massivo e aberto á exploração
Melhorias gráficas no cenário
Plataforma de mods
Som arrasador
gDnpGoo.png
Movimentos muito mecanizados
Suporte a mods pequenos (1GB) e limitado
Alguns glitches gráficos nos personagens
7Og2Prk.png
PbBp7Ct.png
História: 9,0​
Jogabilidade: 8,0​
Gráficos: 9,5​
Som: 10,0​
Nota conclusiva: 9,0​
7Og2Prk.png
Então chegamos ao fim da análise​
Espero que gostem e até a próxima <3​
Fonte: 1 e 2
AOLJkzk.png

Ótima análise.

Enviado de meu iPhone usando Tapatalk

Esse jogo é muito bom, eu estava jogando ele esses dias ;-;
Boa análise

Ótima Análise. Skyrim é um jogo do caralho, um dos meus jogos favoritos XD sério q ngm nunca tinha feito a Análise? k

Ótima analise ! Meu amigo me recomendou esse jogo mas nunca parei pra jogar

David GPS disse:
Boa análise!
Valeu!

zOver disse:
Esse jogo é muito bom, eu estava jogando ele esses dias ;-;
Boa análise
Eu joguei por período grátis kk muito bom msm!
Obrigado man

MrLyncoN disse:
Boa análise!
Vlw!

xBaseball disse:
Ótima analise de um dos melhores jogos que eu pude jogar!!
Obrigado!

yBiri disse:
Ótima Análise. Skyrim é um jogo do caralho, um dos meus jogos favoritos XD sério q ngm nunca tinha feito a Análise? k
Obg! Também acho!

yPedrao disse:
Boa análise!!
Vlw!

yPenriZ disse:
Ótima analise ! Meu amigo me recomendou esse jogo mas nunca parei pra jogar
Valeu! Te recomendo o mesmo! :V

zTheTitaniumBR disse:
Boa analise

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Obg!

xFuture disse: