[Análise] The Sims 3 - PC

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

JackSparrow

Craftlandiano
VIP
Entrou
Set 13, 2012
Cubos
0
xCBatvF.png
Banner feito por: [member='xHiroshi']
Olá pessoas :D Dessa vez trago a análise do jogo The Sims 3, do PC.
A franquia The Sims inicialmente foi desacreditada por alguns por que acharam que não seria famoso o suficiente nem seria divertido, mas acabou se tornando símbolo de bom simulador de vida e excelente jogo de estratégia (embora a maioria nem saiba que o jogo é um tipo dentro do gênero de estratégia).
the-sims-3-konsole_173v6.jpg
Se você já jogou algum dos The Sims 1 ou 2, sabe como funciona o jogo: você pode criar o seu Sim (que são os "humanos" que você vai controlar no jogo) e dar traços de personalidade pra ele, porte físico, gostos e desejos, entre outros. O mais interessante no The Sims 3 é a variedade de personalização do Sim e, o mais notável, a interação do Sim com a cidade como um todo.
930.0x524.0.jpg
Diferente das versões anteriores nas quais o jogador era quase preso na sua casa e no máximo mandava seu Sim sair pra trabalhar mas nunca via mesmo o Sim indo, em The Sims 3 a cidade se tornou muito mais interativa: você pode mandar seu Sim visitar a cidade e seus edifícios e tudo isso acompanhando cada ação dele nesses lugares. A única coisa ruim é que você ainda não pode ver seu Sim de fato trabalhando sem uma expansão que permita isso (mas os outros lugares comunitários como academias, bibliotecas, dá pra ver e interagir).
sims-3-pc-pc-32367.jpg
Enfim, The Sims 3 é o jogo da franquia que consegue manter o mesmo nível de jogo e estratégia que conhecemos (gestão de alimentação, necessidades básicas, sociais, profissional e habilidades) mas que consegue trazer muito mais interatividade com pequenas e grandes coisas, fazendo o jogo melhorar em diversos aspectos.
A única parte ruim é que pelo visto eles gostam de lançar expansões demais para os jogos e.e (nesse ultrapassam 10).
Gráficos: 8
Música: 8
História: - - - (há um sistema de biografias para as famílias de Sims e também para a cidade e casas, mas não dá pra contar isso como história/narrativa).
Jogabilidade: 9
Característica única: interatividade com o ambiente desde pequenas até grandes coisas.
Nota final: 8.5
Espero que tenham gostado e até a próxima :D
Att.
[member='JackSparrow']
7a1IoJw.png

Ótima análise, sempre quis jogar este jogo, as vezes que joguei foi na casa de um amigo, na melhor fase da minha vida, aonde o primo deste meu amigo morava perto da gente e jogavamos isso como uma família, era bastante legal, agora as vezes que jogo me da um nostálgia tão nostálgica que não da nem pra jogar..

JohnLaZzA disse:
Ótima análise, sempre quis jogar este jogo, as vezes que joguei foi na casa de um amigo, na melhor fase da minha vida, aonde o primo deste meu amigo morava perto da gente e jogavamos isso como uma família, era bastante legal, agora as vezes que jogo me da um nostálgia tão nostálgica que não da nem pra jogar..
Eu jogava o primeiro, tinha ganhado o CD azul dele kkkk lembro até hoje, uma pena não ter cuidado pra ter durado até agora.

Sinceramente achei o terceiro melhor por que manteve o nível de jogo do primeiro e só melhorou o que tinha que ser melhorado mesmo.

JackSparrow disse:
Eu jogava o primeiro, tinha ganhado o CD azul dele kkkk lembro até hoje, uma pena não ter cuidado pra ter durado até agora.

Sinceramente achei o terceiro melhor por que manteve o nível de jogo do primeiro e só melhorou o que tinha que ser melhorado mesmo.
Concordo :D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar