[Anime] Animes bizarros e diferentes

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 5, 2014
Cubos
0
E ae galera

alguém ja deve ter visto algum anime bizarro, escroto, insano, sem noção, muito louco e totalmente fora do normal.

falarei do

Nazo no Kanojo X

Episódios: 13
Gênero: Mistério, ecchi, romance, seinem
Download: Link

Sinopse:

"A série segue a relação de Akira Tsubaki e Urabe Mikoto. Urabe é uma estudante transferida que recentemente entrou para a escola de Tsubaki. Urabe é pouco sociável e dorme durante as aulas, essas atitudes fazem com que seus colegas de classe mantenham uma certa distância dela, achando que ela é estranha. Tsubaki descobriu após um tempo que Urabe têm uma habilidade especial. Que habilidade é essa? O que aconteceu com Urabe e Akira? O que será que essa menina tem de tão misterioso?"

Do que realmente se trata:
um dia o Akira entra na sala depois do horário e encontra Urabe dormindo e babando, ele então se aproxima e, do nada...prepare-se...
experimenta a baba dela que está na mesa e têm gosto de mel. No outro dia ele fica doente e no dia seguinte ela vai na casa dele e diz que ele está viciado na baba dela, então todo dia ela molha o próprio dedo na boca dela e põe na boca dele para que ele não tenha mais crise de abstinência...
apesar de bizarro o anime até é legal e ela têm outras habilidades interessantes com uma tesoura...

E vcs já viram algum anime com tal bizarrice ou pior?? Gênero Gurô não vale kkkkk

ei ozamatheus lembra de quando estávamos assistindo Nazo no Kanojo X?? suaushauhuasuuahhsua

Huuuuuuuugo, gente eu vomitei vendo essa Pohh! mas é legal!!

Lucas Lumertz disse:
ei ozamatheus lembra de quando estávamos assistindo Nazo no Kanojo X?? suaushauhuasuuahhsua

Huuuuuuuugo, gente eu vomitei vendo essa Pohh! mas é legal!!
verdade
quando apareceu o carinha..
...experimentando a bada da menina
tu quase vomitou e saiu fora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Slá, que eu já vi insano é
Samurai Champloo, ao no exorcist e mirai nikki

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar