Anime TOP - Rakudai Kishi no Cavalry -Recomendação

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

DABI

Bom
Entrou
Fev 14, 2014
Pontuação de reação
119
Cubos
0
b8bdbb3ae5a8b3a3b90b2402a4ebe2beaf66a1a2_hq.gif

Gênero: Ação, Comédia, Drama, Ecchi, Fantasia, Luta, Romance, School, Light novel.
Titulo: Rakudai Kishi no Cavalry
Título Original: 落第騎士の英雄譚
Autor: Misora ​​Riku
RAKUDAI KISHI NO CAVALRY
A história acontece em uma academia para Cavaleiros Mágicos, usuários modernos de magia que usam suas almas para materializarem suas armas. Além das armas, eles também podem invocar poderes mágicos.
O personagem principal, Ikki Kurogane, é um dos aspirantes a Cavaleiro Mágico, mas ele não possui nenhum poder mágico e é obrigado a repetir de ano ganhando o apelido “Worst One”. Do outro lado temos Stella Vermillion, princesa de um pequeno reino na Europa e prodígio da magia.
Após um primeiro encontro nada convencional, os dois descobrem que dividirão o mesmo quarto, uma regra da academia onde colocam dois estudantes de níveis opostos para que os dois possam progredir e aprender um com o outro. Lógico que Stella não curte a ideia e desafia Ikki para um duelo com a condição de que o perdedor será obediente para toda a vida.

Ta Aeeh deixo minha recomendação, achei esse anime muito interessante porque cada pessoa tem sua alma que pode ser convertida em uma arma sendo assim cada pessoa tem uma arma diferente, com habilidades e magias diferentes :D.
O personagem eh muito muito fraco no começo e com o tempo ele irá ficar muito forte , enfrentando os caras da academia (Quase todos da academia) que zuavam e humilhavam ele.

Logo no primeiro episodio já tem muitas , altas comedias, lutas e muito Ecchi ( Ecchi pra @@)

Você assiste por causa da história, né?
O Eternal Animes tá traduzindo, e num ritmo legal :D

neek190 disse:
Você assiste por causa da história, né?
O Eternal Animes tá traduzindo, e num ritmo legal :D
Sim, geralmente me interesso pela as historias dos anime e talz, mas esse eu vi porque gostei dos personagens e do gênero do anime.

Vou ver se gosto, a história parece boa :)

Man esse anime é bom demais vei parece zero no tsukaima , é aquele negocio do cara cai na menina e pega nos peito heuaeh

eu ia criar um tópico sobre esse anime mais valew aí por postar

nunca vi vo anoar na minha lista kk

Esse anime é muito bom, mas eu curto mais o gênero de terror, tais como:

Another

Tokyo Ghoul

Hellsing

Death note

Shiki

Elfen lied

Entre outros...

hmm... interessante, já assisti trilhões de animes mais ainda não conhecia esse ae não.

Então... mais um pra coleção, #partiu

eu comecei a ver um anime ontem pelo q eu entendi, é bem parecido cm esse q vc falou.
o nome é ikkitousen, n sei se vcs conhecem

Legiado Gamer disse:
hmm... interessante, já assisti trilhões de animes mais ainda não conhecia esse ae não.

Então... mais um pra coleção, #partiu
é pq o anime é novo lanço um dia desses

Parece ser um anime bom

Enviado de meu LG-E435f usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar