[Animes] Dicas // Recomendações de animes.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Samboa

Craftlandiano
VIP
Entrou
Abr 14, 2017
Cubos
0
Olá!

Bom, eu vejo que muitas pessoas tem dúvidas em sites para assistir Naruto, Boruto, entre outros animes.
Eu recomendo esse site para assistir animes com segurança.
Boruto, que é a nova geração de Naruto, eu recomendo o mesmo site.
E como é um anime recente e uma continuação de Naruto, tem curiosidades sobre esse anime.
Curiosidades de Boruto aqui.

Nesse canal, todos as quartas-feiras ele trás os comentários de Boruto, o que ele achou do episódio,
ele explica um pouco do episódio etc.
E também nesse mesmo canal, toda quinta-feira, sai um vídeo falando do último episódio lançado do anime
só que com curiosidades, easter eggs, erros e outras coisas que você não percebeu.
Episódio novo de Boruto sai toda quarta-feira.
Mas, no canal Anime Whatever não é só de Naruto e Boruto, ele fala também de outros animes, então, se você gosta de algum anime no momento, procure no canal dele, quem sabe você ache um conteúdo bacana.

Eu concentrei mais em Boruto, porque a maioria dos tópicos que eu vejo é relacionado com Boruto ou Naruto.
Animes que eu recomendo você assistir:
(primeira e segunda temporada)
-Death Note
-Bleach
-Hunter x Hunter
-Dungeon Ni Deai

Espero ter ajudado alguém com esse tópico.
Atenciosamente,
Mitzsu.
:bunny: :bunny:​

assiste lá Katanagatari e vê uns ninjas de verdade cara, depois vc vai esquecer esse naruto por completo, não vai nem lembrar do nome

JeffersonJJ disse:
assiste lá Katanagatari e vê uns ninjas de verdade cara, depois vc vai esquecer esse naruto por completo, não vai nem lembrar do nome
kk ok, vou assistir um dia desses

Obrigado mano, eu tava louco procurando um site bom para assistir, vlw mesmo vai ser de grande ajuda!!!

e obrigado pelas recomendações ^ ^ tmj

Quer um site bom mesmo pra assistir animes? Crunchyroll! Melhor que qualquer um desses sitinhos piratas aí

Enviado de meu SM-J120H usando Tapatalk

Voodo disse:
Obrigado mano, eu tava louco procurando um site bom para assistir, vlw mesmo vai ser de grande ajuda!!!

e obrigado pelas recomendações ^ ^ tmj
é nozes o//
tb tem o site animalog.com para você assistir caso prefira outro.

Renan Severo disse:
Hunter x Hunter tambem é uma boa
Sim, eu apenas esqueci de colocar, mas é muito bom.

Yomi Megu nee disse:
Quer um site bom mesmo pra assistir animes? Crunchyroll! Melhor que qualquer um desses sitinhos piratas aí

Enviado de meu SM-J120H usando Tapatalk
Crunchyroll? nunca ouvi falar, vou pesquisar :p

zColdy disse:
Pode pah, depois vou ver
Beleza!

xMavz disse:
Olá!

Bom, eu vejo que muitas pessoas tem dúvidas em sites para assistir Naruto, Boruto, entre outros animes.
Eu recomendo esse site para assistir animes com segurança.
Boruto, que é a nova geração de Naruto, eu recomendo o mesmo site.
E como é um anime recente e uma continuação de Naruto, tem curiosidades sobre esse anime.
Curiosidades de Boruto aqui.

Nesse canal, todos as quartas-feiras ele trás os comentários de Boruto, o que ele achou do episódio,
ele explica um pouco do episódio etc.
E também nesse mesmo canal, toda quinta-feira, sai um vídeo falando do último episódio lançado do anime
só que com curiosidades, easter eggs, erros e outras coisas que você não percebeu.
Episódio novo de Boruto sai toda quarta-feira.
Mas, no canal Anime Whatever não é só de Naruto e Boruto, ele fala também de outros animes, então, se você gosta de algum anime no momento, procure no canal dele, quem sabe você ache um conteúdo bacana.

Eu concentrei mais em Boruto, porque a maioria dos tópicos que eu vejo é relacionado com Boruto ou Naruto.
Animes que eu recomendo você assistir:
(primeira e segunda temporada)
-Death Note
-Bleach
-Hunter x Hunter
-Dungeon Ni Deai

Espero ter ajudado alguém com esse tópico.
Atenciosamente,
Mitzsu.
:bunny: :bunny:​

No Anime Whatever até fala de outros animes, mas a maioria dos vídeos só fala de shounens como Dragon Ball Super e Boruto (nada contra quem gosta). Se quer canais fodões que falam de um universo de animes muito além desses aí, veja o Intoxi Anime e o LBTV Anime Channel, esses dois canais são fodas, principalmente o Intoxi Anime.

FarRed disse:
No Anime Whatever até fala de outros animes, mas a maioria dos vídeos só fala de shounens como Dragon Ball Super e Boruto (nada contra quem gosta). Se quer canais fodões que falam de um universo de animes muito além desses aí, veja o Intoxi Anime e o LBTV Anime Channel, esses dois canais são fodas, principalmente o Intoxi Anime.
Eu não conhecia até agora cara, irei dar uma olhadinha.

Sword Art realmente um dos animes que sempre vou amar... Hunter x Hunter também é uma boa opção de anime.
Obrigada pelas recomendações, irei assistir alguns em breve. :-3

Ótima lista mais falto 2 animes pra fica foda nela kkk Dragon Ball Super, Boku No Hero <3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar